Linda sem duvida. Mas a 76 mil vai ser para poucos. Semana passada estive na MBI Campinas e me ofereceram uma premium (como sempre a última disponivel na loja) por 66 mil. Será que esta Rally, que aparentemente muda alguma coisa no grafismo, vale 10 mil a mais?
Alem do Grafismo, muda a altura da moto e os pneus.
Só vale se for fazer OFF ou se gostar muito do visual.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Caro Ice, sou muito grato pela resposta e, parabéns pela linha de raciocínio que, diga-se de passagem, deveria estar bem explicada na reportagem.
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Iceman Escreveu:Alem do Grafismo, muda a altura da moto e os pneus.
Só vale se for fazer OFF ou se gostar muito do visual. Pra fazer OFF (com letras maiúsculas), essa moto não presta, pois é enorme e pesada. Sem falar que qualquer quedinha lá se vai o peso dela em temers (rs). A grana pra repor os plásticos dessa carenagem já daria pra comprar uma Tornado, essa sim, boa pra OFF! Pra fazer aqueles passeiozinhos nas estradinhas do sítio nos fds, a Premium já seria suficiente e ainda ofereceria o conforto necessário para o verdadeiro destino dessas motos: boas e longas estradas!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
Caros,
Vi ontem a moto 1200 gs Rallye na CC de Brasília.
Tirando o novo grafismo e cor, e o banco e a bolha mais curtos (??), a moto não tem cavalete e os pneus não são os Conti tkc 80, mas o Ana 3. Além disso, a suspensão não é reforçada como na versão Rallye europeia.
Ou seja, apenas uma versão sub-premium, com um preço premium...
Abs,
Sobre fazer OFF, acho que normalmente a gente quer é pegar umas estradas de terra ou ripio, nada mais que isso. Ela atende muito bem.
Ric, já levei incontáveis tombos com a minha, a maioria parado, mas em movimento foram dois na Serra da Canastra, uma na terra seca e dei de cara no barranco (Rs...) e outro na lama. ZERO de prejuízo. Ela é super bem protegida, principalmente a Adventure.
Esse na lama, eu fui para um lado e a moto pro outro, e ficou girando no chão igual cachorro atrás do rabo.
Ao contrário das Triumph, por exemplo, que qualquer queda quebra alguma coisa, essas baleias estão bem protegidas.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
Mcolnagosp Escreveu:Sobre fazer OFF, acho que normalmente a gente quer é pegar umas estradas de terra ou ripio, nada mais que isso. Ela atende muito bem.
Ric, já levei incontáveis tombos com a minha, a maioria parado, mas em movimento foram dois na Serra da Canastra, uma na terra seca e dei de cara no barranco (Rs...) e outro na lama. ZERO de prejuízo. Ela é super bem protegida, principalmente a Adventure.
Esse na lama, eu fui para um lado e a moto pro outro, e ficou girando no chão igual cachorro atrás do rabo. 
Ao contrário das Triumph, por exemplo, que qualquer queda quebra alguma coisa, essas baleias estão bem protegidas.
Mas acho que não é bem essa a ideia que a BMW quer passar. Eles vendem que ela é direcionada ao off road MESMO !!
Nesse quesito se vc está disposto a gastar uma grana legal (dispensando a Tornado do Ric) compra uma KTM, uma Husqvarna, uma WR da Yamaha, CRF da Honda...
Vai estar muito bem servido.
E quanto a tombos e quedas... Ví muitos vídeos do povo destruindo GSA, perfurando tampas laterais com proteção e tudo !! Nesses momentos o quesito sorte e velocidade ajudam bastante.
Eu mesmo a coisa de 2 meses socorri uma GS Premium com todas as proteções que foi ao chão numa estrada de terra.
A tampa do motor e o óleo se foram... Vai saber o que mais se foi !?
:confused:
Na minha Premium coloquei o protetor e a capa de proteção do cilindro .Se der azar de cair e pegar uma pedra pontuda que alcance o cilindro , pode furar , vazar o óleo e acabar com a viagem .Na Adventure acredito que ja venha de fabrica .
Mcolnagosp Escreveu:Sobre fazer OFF, acho que normalmente a gente quer é pegar umas estradas de terra ou ripio, nada mais que isso. Ela atende muito bem.
Ric, já levei incontáveis tombos com a minha, a maioria parado, mas em movimento foram dois na Serra da Canastra, uma na terra seca e dei de cara no barranco (Rs...) e outro na lama. ZERO de prejuízo. Ela é super bem protegida, principalmente a Adventure.
Esse na lama, eu fui para um lado e a moto pro outro, e ficou girando no chão igual cachorro atrás do rabo. 
Ao contrário das Triumph, por exemplo, que qualquer queda quebra alguma coisa, essas baleias estão bem protegidas.
Assino embaixo! Também já fui atraído pela gravidade algumas vezes, sempre parado ou quase parado e exceto uma vez, todos no off. Prejuízo zero até aqui.
O problema é que alguns não aceitam a menor raspadinha nos protetores e correm para a cc para efetuar a troca... aí a facada é grande mesmo!
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Pelo proprio formato do motor boxer, se tombar em baixa velocidade, a cabeça do cilíndro é a primeira que encosta o chão, e a moto nunca deita totalmente, ou seja, as carenagens jamais encostam no chão, ha menos que seja um tombo em alta velocidade.
Isso também evita que a moto caia sobre as pernas do condutor ou passageiro.
Agora se der de cara num muro, ai não tem jeito.
Quanto a moto não ser adequada para OFF, eu duvido!
Talvez a maioria de nós (eu sou o primeiro da fila) não estejamos preparados para lidar com tamanha cavalaria no OFF, mas eu acho que a moto é perfeita para OFF.
Afinal, essa é a essencia da GS.
Basta ver os vídeos no YouTube com caras bons de braço fazendo miséria com as 1200GS na terra.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
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