Eu sempre achei que não se poderia importar pneus... Sempre quis experimentar os Avon Distanzia, pirelli mt90a etc...
Youtube: https://www.youtube.com/klausheinrichkiwi
Motos Atuais: Triumph Tiger 800 XCx e Suzuki DR-400E
Anteriores: KTM 990 Supermoto R, Husaberg FS570 Supermoto, Yamaha YZ 426F, RMX 250, Tornado 250, GRXR 750, DT200, DT180
09-08-2014, 12:57
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2014, 13:03 por sal silva.)
Iceman Escreveu:Idem 
Até gosto do Ana III, mas estou ficando meio enjoado do barulho, ao meu ver excessivo, que ele faz.
Colega Ice,do jeito que o senhor roda e gasta pneu,acho melhor comprar um bom protetor auricular.rrsrsr
Nunca soube que fosse permitido importar pneus, seja por encomenda ou trazendo na bagagem da viagem.
Se isso mudou, ou se eu havia entendido errado, entao esse assunto me interessa, e MUITO.
Alguém ai tem experiência pratica com isso e ja' trouxe pneu de fora?
Sergio
ACD Escreveu:Só toma cuidado para não fazer igual ao cara que alucinou quando viu o Karoo 3. Queria ser o primeirão. Cansou de esperar o lançamento e comprou de um site gringo, salvo engano da Alemanha. Pagou o frete e impostos, e quando o pneu chegou tava escrito "made in Brazil" !!!!
O Anakee III vi ao vivo numa loja ontem, tá vendendo no Brasil faz tempo!
Os Anakee 3 vendidos nas lojas e há um bom tempo são de larguras 90, 110 e 150.
Já para larguras 120 e 170 que vão na GS LC não tem sido encontrados, aliás creio que nunca foram vendidos em lojas no Brasil.
De qualquer modo isso não perdurará para sempre e caso saiba onde tem, solta a dica.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
FPoli Escreveu:Os Anakee 3 vendidos nas lojas e há um bom tempo são de larguras 90, 110 e 150.
Já para larguras 120 e 170 que vão na GS LC não tem sido encontrados, aliás creio que nunca foram vendidos em lojas no Brasil.
De qualquer modo isso não perdurará para sempre e caso saiba onde tem, solta a dica.
É verdade, faz muito tempo que as GS usam 110 e 150, inclusive a minha, então nem me toquei. Mas já já as novas medidas vão chegar nas lojas. Acho que uma boa referência é o Alemão, em SP. Geralmente estão entre os primeiros a receber as novidades. Abs
SFF Escreveu:Nunca soube que fosse permitido importar pneus, seja por encomenda ou trazendo na bagagem da viagem.
Se isso mudou, ou se eu havia entendido errado, entao esse assunto me interessa, e MUITO.
Alguém ai tem experiência pratica com isso e ja' trouxe pneu de fora?
Vou abrir um novo assunto perguntando isso, mais pessoas vão ver.
No site da Michelin Brasil eles listam anakee 3 nas medidas da LC. Vale a pena consultar onde vende.
Alguem sabe para quando (que mês) a Continental oferecerá o TKC 70 no Brasil?
Este pneu nas dimensões das GS chegará nome EUA e Europa em meados de 2015.
Notica Fresca.... Pena que vou ter que trocar antes
--------
Prezado Sr. José Queiroz, boa tarde!
Primeiramente agradecemos por entrar em contato com nossa central de relacionamento com o cliente.
O modelo TKC 70 estará disponível no mercado brasileiro a partir de maio/ 2015. Temos hoje a oferta do modelo Continental TrailAttack para motos do segmento Maxitrail.
Em caso de mais alguma dúvida, permaneceremos a disposição!
Atenciosamente,
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
|