28-01-2015, 08:03
Eu já vi comentários da camara de 4 mm, de que é boa e resistente.
Provavlemente, a de 7 mm, deve ser melhor, por ser mais espessa, mas também tem o problema de esquentar mais, então não sei como vai se comportar.
O ideal, e ter uma sobressalente, principalmente quando estiver viajando.
Pelo custo e pela quantidade de vezes que se tem o pneu furado, acredito que a de 4 mm seria o ideal.
Boa sorte, e vamos recomeçar com os Alphas !!!!
Provavlemente, a de 7 mm, deve ser melhor, por ser mais espessa, mas também tem o problema de esquentar mais, então não sei como vai se comportar.
O ideal, e ter uma sobressalente, principalmente quando estiver viajando.
Pelo custo e pela quantidade de vezes que se tem o pneu furado, acredito que a de 4 mm seria o ideal.
Boa sorte, e vamos recomeçar com os Alphas !!!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]