Bom dia Roberto, se quiser tirar o sensor por um bico sem camara e manda-lo para mim com uma bateria de boa qualidade troco a bateria e te reenvio, capaz de ser mais rápido que o importado. e tem um detalhe não sei te informar se o sensor é plug and play, so instalar que a ecu reconhece, se não o for tem de passar o scanner para liberar o funcionamento do novo, enquanto que o seu na troca da bateria, é reconhecido, pelo menos foi assim quando troquei as bat. dos sensores da minha moto a 3 anos.
Eraldo.
Iceman Escreveu:Se não me engano tem um post em algum lugar aqui de gente que fez uma gambitech, cavocando a resina e trocando somente a bateria.
Se o sensor foi pro saco mesmo, não custa tentar. Pior do que está não fica :p
Eu ja fiz a 3 anos e ainda ta funcionando legal. quando fui trocar os pneus aproveitei e fiz na hora, enquanto desmontava o segundo pneu troquei a bateria e montei no aro o sensor, e vice versa, em 40 minutos estavam trocados os pneus e as baterias(ainda que foi feito balanceamento estático nas duas rodas depois de montados os sensores recuperados).
Eraldo
Boa dica Eraldo....uma pergunta - como fez ? cavocou a resina ok, mas pra tampar tudo ? usou cola quente ou o que?
Eraldo Tel Escreveu:Bom dia Roberto, se quiser tirar o sensor por um bico sem camara e manda-lo para mim com uma bateria de boa qualidade troco a bateria e te reenvio, capaz de ser mais rápido que o importado. e tem um detalhe não sei te informar se o sensor é plug and play, so instalar que a ecu reconhece, se não o for tem de passar o scanner para liberar o funcionamento do novo, enquanto que o seu na troca da bateria, é reconhecido, pelo menos foi assim quando troquei as bat. dos sensores da minha moto a 3 anos.
Eraldo.
Isso que é presteza! Kkkkk.
Eraldo, na próxima semana vou levar a Gorda para a revisão dos 50k, e provavelmente farei na Pardal Motos aqui em SP, (já que o aval não está mais na Motopoint). Dependendo do que for dito, vou requisitar seus serviços! Kkkk. Mais uma vez, obrigado!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Eraldo Tel Escreveu:Bom dia Roberto, se quiser tirar o sensor por um bico sem camara e manda-lo para mim com uma bateria de boa qualidade troco a bateria e te reenvio, capaz de ser mais rápido que o importado. e tem um detalhe não sei te informar se o sensor é plug and play, so instalar que a ecu reconhece, se não o for tem de passar o scanner para liberar o funcionamento do novo, enquanto que o seu na troca da bateria, é reconhecido, pelo menos foi assim quando troquei as bat. dos sensores da minha moto a 3 anos.
Eraldo.
Agora que vi... vc. está em Campinas! Conforme for, levo em mãos é pago a cerveja! Kkkk
P.ALMEIDA Escreveu:Boa dica Eraldo....uma pergunta - como fez ? cavocou a resina ok, mas pra tampar tudo ? usou cola quente ou o que? Foi isso mesmo com um estilete removi a resina e ficou a mostra a bateria. Com uma chave de venda pequena removi o ponteado elétrico do contato + da bar. Retirei a bateria e limpei os resto de resina. Não cheguei nem a soldar a bateria como antes. Só segurei com um alicate e pus cola quente e segurei até esfriar verifiquei que está bem firme e preenchi o resto para dar acabamento. Foi montar nos pneus ligar a moto. Restar o plug direto no painel e tá funcionando até hoje.
Eraldo
Rromagnani Escreveu:Isso que é presteza! Kkkkk.
Eraldo, na próxima semana vou levar a Gorda para a revisão dos 50k, e provavelmente farei na Pardal Motos aqui em SP, (já que o aval não está mais na Motopoint). Dependendo do que for dito, vou requisitar seus serviços! Kkkk. Mais uma vez, obrigado!
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Zardo Escreveu:O pior é q o Expert lasca o macarrão e não fala nada a respeito, pondo a vida dos outros em perigo.
Realmente o macarrão para moto é mais estreito, o assunto merece mais pesquisa.........
Mas com certeza é igual aos carros, o remendo é temporário e assim q possível deve ser vulcanizado.
Tem um vídeo muito interessante no Youtube da Vipal q é fabricante de manchões para vulcanização porém de moto não fala nada........ O q vi é q "alguns" fabricantes de pneus recomendam a troca e não o reparo............. ai... ai.... ai.......... pesquisar ! !
Essa informação faz sentido porque, a menos que eu esteja enganado, a vulcanização é feita apenas pelo lado interno do pneu, o que não impede a entrada de água ou apenas umidade pelo lado externo do furo e enferrujaria a malha da mesma forma que com o macarrão.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Beleza Eraldo!!
Abçs
Luiz
Legal !
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pessoal,eu postei um videozinho do you tubes,acho que é a mesma coisa que o Eraldo fez.Haaaaaaaaa,me ajuda ai,PÔ.:mad:  :eek:
|