24-07-2015, 07:58
raul asas Escreveu:Como não tem sensor de 'luminosidade' se, ao entrar em ambiente de penumbra ou escuridão o painel ascende naturalmente? Estou falando besteira?
Raul, você está correto! A minha funciona perfeitamente.
Problema painel GS800
|
24-07-2015, 07:58
raul asas Escreveu:Como não tem sensor de 'luminosidade' se, ao entrar em ambiente de penumbra ou escuridão o painel ascende naturalmente? Estou falando besteira? Raul, você está correto! A minha funciona perfeitamente.
24-07-2015, 15:40
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2015, 19:51 por Reginaldo.)
Ricce Escreveu:Raul, você está correto! A minha funciona perfeitamente. O painel da GS800 não tem sensor de luminosidade, como o que existe em celulares. As luzes do painel ligam toda vez que a chave é girada na ignição. Como podem visualizar no vídeo do painel de minha moto, todos os leds acendem e os que ficam acesos nao mudam sua intensidade. Na placa do painel também nao tem nada alem do que existe em outros painéis. O máximo que ja vi com relação a intensidade dos leds de painel de moto é na Kawasaki ZX10(outros modelos também devem ter) é que existe a opção de aumentar ou diminuir o brilho da tela, porem isso é feito manualmente. Não existe nada de "majestoso" no painel da nossa GS800.
01-10-2015, 10:28
Boa tarde galera!
Minha GS800 esta com a luz do freio acesa! Comprei esta moto a pouco tempo e o ex dono disse que estava acesa pois nao tinha colocado as pastilhas originais. Isso acontece mesmo:
01-10-2015, 11:11
A Touring Motos está em Curitiba e tem toda a estrutura Bmw pra resolver qualquer problema mecanico, eletrico, conta com Scanner próprio Bmw. Qualquer dúvida estamos a disposição!!
05-06-2019, 19:35
Amigos tenho uma gs800 2013 e o botão que zera o odômetro no painel o de baixo não funciona, não consigo nem acertar o relógio alguém já passou por isso?
|