SFF Escreveu:Então saiu praticamente o mesmo preço...folgo em saber que não paguei tanto a mais no meu. Só que no meu caso comprei só o protetor de motor, não comprei o protetor superior de carenagem.
Mudando de assunto: bonitos esses baús. Também são Givi?
Pois é, você conseguiu um preço ótimo. Quando pesquisei o original não saía por menos de 2700. Então nem cogitei usá-lo. No meu caso também eu sempre quis colocar os superiores e aí não tem original. Pra mim foi outro motivo pra usar de outra marca. Quase instalei um da Start ou Scam, o conjunto inteiro sai por uns 700 reais. Mas ouvi relatos de quedas em que entortaram e estragaram os pontos de fixação. Por isso fui nos givi mesmo mas ainda não derrubei a moto pra testar rsss
Os baús são os originais. Eu estava entre os de alumínio da givi e os originais. Somando tudo (suportes, encosto) ficava quase o mesmo preço e acabei escolhendo os de plástico pela praticidade da mudança de volume pra andar nos corredores e por ficar com largura menor mesmo expandidos se comparado com os de alumínio.
As desvantagens são durabilidade, entendo que os se alumínio são mais resistentes, e a possibilidade de usar em outras motos só trocando o suporte. Esses originais usam os encaixes da própria moto.
Gastei 9300 somando todos os bauletos.
Os da givi ficavam em torno de 8900.
Se usar de outras marcas nacionais fica bem mais em conta.
Abs
Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk