• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Protetores de motor/carenagem GIVI r1250gs
CarlosDuk Escreveu:Pessoal, voltando ao tópico
Protetor givi 2k preto e mais bonito (opinião), fica mais afastado do cilindro (moto mais larga)

Protetor original 2.7k prata, mais encostado no cilindro, vantagem, tem uma borracha entre ele e cilindro.

Estou pensando, qual suas opiniões?

Abraços

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

Eu compraria o original, que inclusive valoriza a moto na hora da venda....
Guilherme 

.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Gnegraes Escreveu:Eu compraria o original, que inclusive valoriza a moto na hora da venda....
Ponto importante, não tinha pensado

Responder
O original tem suas vantagens. Indiscutivelmente deve ter ótima qualidade, foi projetado para a moto pelos engenheiros da marca, protege bem e é bem valorizado numa revenda. Penso que é um bom fator de desempate caso na hora da venda, o comprador precise escolher entre uma com ou sem protetor original. Conseguir um preço melhor por ter o item não sei não é tão fácil de conseguir no mercado. Já vendi carros em que os opcionais não me fizeram ganhar nada a mais.

Lembre que por ser de aço inoxidável, imagino que você queira combinar com o protetor superior caso pretenda instalá-lo. Considere o custo maior por eles também.

Abs

Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
  Responder
Reiner Escreveu:Marcelo, mas estou pensand o aqui...
O que voce estava fazendo que deixou a moto cair 7x....rsrsrsr...

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Reiner...o Roberto não tá muito errado não. Eu rodei muito ripio, muito mesmo nessa viagem sem problemas. Fiz a carreteira toda sem qq problema. Mas teve uns 30km que foram difíceis, nas estradas mais próximas as Cordilheiras e derrubei ela tudo nesse intervalo, em baixa velocidade. As xs parava e não conseguia segurar. Meus pés afundavam nas pedras e Tinha hora que ficava 90 graus com a estrada pois estava muito fofo e eu estava com bastante bagagem. Aprendi muito nessa trip. Pneus tb não eram apropriados. Mas a experiência e o visual valeu tudo isso. A sensação de estar vivo no meio de algo onipotente da natureza. Tô preparando a próxima.....

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
CarlosDuk Escreveu:Fui fechar o a sport e acabei de na exclusive, muito feliz [Imagem: 913c2698834c618901040eaf9bcb489b.jpg]

Belíssima...quando peguei a 1200 foi assim tb. Fui pegar a sport mas ai na hora...

Responder
Marcelo DC Escreveu:Belíssima...quando peguei a 1200 foi assim tb. Fui pegar a sport mas ai na hora...

Pois é, emoção é assim, mas eu mereço, estou feliz até agora... A gente de vez em quando tem que se presentear, a vida é vivida nesses momentos

Responder
Cladocera Escreveu:O original tem suas vantagens. Indiscutivelmente deve ter ótima qualidade, foi projetado para a moto pelos engenheiros da marca, protege bem e é bem valorizado numa revenda. Penso que é um bom fator de desempate caso na hora da venda, o comprador precise escolher entre uma com ou sem protetor original. Conseguir um preço melhor por ter o item não sei não é tão fácil de conseguir no mercado. Já vendi carros em que os opcionais não me fizeram ganhar nada a mais.

Lembre que por ser de aço inoxidável, imagino que você queira combinar com o protetor superior caso pretenda instalá-lo. Considere o custo maior por eles também.

Abs

Bem lembrado, consegui por 2.5k na Osten acho que vou de original mesmo

Responder
CarlosDuk Escreveu:Bem lembrado, consegui por 2.5k na Osten acho que vou de original mesmo

Fechei o Original depois posto fotos, obrigado galera.
  Responder
CarlosDuk Escreveu:Fechei o Original depois posto fotos, obrigado galera.
Legal! Conseguiu um preço bom. Pouca diferença de preço vale a pena o original mesmo.
Abs

Responder
Sim fechei 6600 baú original e protetor na Power Tatuapé em 6x.
Abraços

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Parafuso sistema Tanklock Givi Ricardo K 5 9,821 07-08-2022, 01:44
Última Mensagem: Ricardo K
  R1250GS 40 Anos - Protetor de Motor gerdsousa 41 42,705 29-07-2022, 15:47
Última Mensagem: Reiner
  Baú givi v47 com luz de freio na R1250 CarlosDuk 7 5,119 19-01-2020, 20:40
Última Mensagem: CarlosDuk
  Baús GIVI Trekker Outback laterais no suporte original da Adventure Ktemponi 9 7,104 14-06-2019, 15:40
Última Mensagem: Rromagnani
  Protetor de motor -IDEAPRO stringap 3 3,388 27-05-2019, 18:21
Última Mensagem: Reiner
  Protetores Indispensáveis cschiavo 24 44,516 30-08-2018, 21:02
Última Mensagem: rcardoso
  Protetor Motor Evotech Performance willrod81 33 41,621 04-01-2018, 09:01
Última Mensagem: sal silva
  Protetor de motor SW-MOTECH para R1200 GS LC caudebes 10 5,793 05-12-2017, 10:59
Última Mensagem: Iceman
  Suporte De motor Givi 5108 Marcelo DC 3 3,419 25-07-2017, 15:50
Última Mensagem: Marcelo DC
  Gs 1200 adventure - compatível com bauletos givi? alexandrej 9 10,564 23-07-2017, 13:21
Última Mensagem: Alxcastro

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)