22-08-2015, 23:17
A minha tinha um ruído alto tipo válvula no pistão direito que aumentou com o tempo.
Uma concessionária dizia ser normal, mas depois de muito reclamar outra concessionária resolveu arrumar.
Tentaram trocar umas peças do cilindro, mas nada mudou.
Por fim testaram outro conjunto de cilindro completo e resolveu o problema.
O meu maior problema é que nestes prazos de importações e tentativas a moto já está indo para o quarto mês na oficina e já penso em acionar a BMW do Brasil para pelo menos ressarcir prorrogando a garantia. Nada contra a oficina que tem tratado tudo com seriedade, mas estes processos de análise assistida e importação da BMW são extremamente burocráticos e morosos.
Vianna, no seu caso eu insistiria para uma concessionária analisar, reclame em mais de uma que alguém acaba dando uma ideia de solução.
Uma concessionária dizia ser normal, mas depois de muito reclamar outra concessionária resolveu arrumar.
Tentaram trocar umas peças do cilindro, mas nada mudou.
Por fim testaram outro conjunto de cilindro completo e resolveu o problema.
O meu maior problema é que nestes prazos de importações e tentativas a moto já está indo para o quarto mês na oficina e já penso em acionar a BMW do Brasil para pelo menos ressarcir prorrogando a garantia. Nada contra a oficina que tem tratado tudo com seriedade, mas estes processos de análise assistida e importação da BMW são extremamente burocráticos e morosos.
Vianna, no seu caso eu insistiria para uma concessionária analisar, reclame em mais de uma que alguém acaba dando uma ideia de solução.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.