22-08-2014, 22:30
Porra imagina isso em uma viagem!!
R1200GS LC Motor entrou em regime de emergencia
|
08-08-2020, 21:50
Olá pessoal tenho uma r1200gs 2013 LC com 40mil km. Recém saiu da revisão, andei 400km depois só. Devido a pandemia ela está um pouco parada, ligo ela 2x por semana pra dar uma carga na bateria.
Hoje cedo liguei e apareceu o alerta, o motor entrou em regime de emergência, no painel a luz fica acessa direto e ela corta o giro em 3000 algo assim. Li o post e pelo que vi o que aconteceu na moto ali foi um problema de conexão mas pode ser diversas coisas né. Mais alguém já passou por isso? Obrigado.
09-08-2020, 09:03
Rafael Bat Escreveu:Olá pessoal tenho uma r1200gs 2013 LC com 40mil km. Recém saiu da revisão, andei 400km depois só. Devido a pandemia ela está um pouco parada, ligo ela 2x por semana pra dar uma carga na bateria. Para sanar a dúvida entre um falso alarme e pane real, só passando o scanner. Modo de segurança se real ocorre por problema sério. Se você não tem scanner, oficina graduada ou CC......
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
09-08-2020, 15:26
Gnegraes Escreveu:Para sanar a dúvida entre um falso alarme e pane real, só passando o scanner. Bem isso, já entrei em contato para agendar. Na torcida pra ser um falso alarme hehe
09-08-2020, 17:16
Rafael Bat Escreveu:Bem isso, já entrei em contato para agendar. Na torcida pra ser um falso alarme hehe Rafael, Não necessariamente é algo grave, apenas impede que danos maiores venham a ocorrer no teu motor já que o regime de rotações fica limitado. Uma das boas coisas que a eletrônica introduziu nos veículos mais modernos...
Guilherme
06-09-2020, 07:52
Bom dia a todos,
Vou relatar um ocorrido, depois de 7,30 h. de viagem, Passos a viçosa, ao estacionar em frente ao prédio com uma carga de frutas nas malas, rsrsrs, me faltou apoio e a moto foi ao chao.... O pessoal me ajudou a levantar... Mais tarde, ao dar partida, ela pegou e ficou acelerada e com o sensor de avaria no motor aceso. Desliguei e fui verificar se havia algo danificado na queda....não estragou e nem marcou nada, aí, verifiquei os cabos do guidão, pois o pessoal pegou nele para levantar a moto. Na mosca, o cabo que chega no acelerador foi tracionado e desconectou sem sair do corpo do conector, visivelmente estava normal, mas foi só reencaixar, ligar a chave, aguardar o chekup e tudo voltou ao normal...... Sds Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
06-09-2020, 11:01
Reiner Escreveu:Bom dia a todos, Ufa !!!! Esse é o verdadeiro susto !!! Só para fazer a gente empalidecer, entrar em pânico, sofrer a toa... Mas a alegria de saber que não passou de um susto, é ótima.... E as frutas, amassou alguma??? :o
Guilherme
06-09-2020, 11:59
Só os mamoes, um pouco...
Sds ![]() Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
06-09-2020, 18:16
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-09-2020, 20:56 por Gnegraes.)
Reiner Escreveu:Só os mamoes, um pouco... Foi a Viçosa e nun troxi dosdileiti???
Guilherme
09-09-2020, 10:49
Aí a fábrica.....levo o doce daqui pra comer com o queijo da minha região que é a canastra....
![]() Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk |