15-12-2017, 23:17
leandroper Escreveu:1,66 mt, o q fiz foi colocar um banco do pedrinho e no mais só alegria.
Perez
Tem uma botas da Mondeo,acho que o modelo é Zezé de Camargo e Luciano.rs
Rebaixar a R1200GS
|
15-12-2017, 23:17
leandroper Escreveu:1,66 mt, o q fiz foi colocar um banco do pedrinho e no mais só alegria. Tem uma botas da Mondeo,acho que o modelo é Zezé de Camargo e Luciano.rs
16-12-2017, 22:08
Mcolnagosp Escreveu:Mauro, a suspensão da Adventure é um pouco mais alta e o "caster" também é diferente. Opa Sal, sem dúvida ! Tinha esquecido disso . Na Power de Santos sentei em uma ADV kit baixo e achei muito bom. Mas dizem que colocar a gorda kit baixo no cavalete central é difícil .. Provavelmente o cavalete é o mesmo e a moto mais baixa...
20-05-2021, 13:14
Pessoal, permitam-me trazer este post do mundo dos mortos-vivos.
Estou querendo trocar minha GS 1200 (2018 Exclusive) por uma GSA 1250. Como eu tenho enormes 169 cm e a Adventure é um pouco mais alta, vem a dúvida da altura !! Hoje uso a GS no modo "Auto" e não tenho dificuldade no uso da motocicleta. Estou supondo que a GSA no modo "Baixo" vai ficar semelhante na altura. Ou não ? Eu gostaria de adquirir o modelo "normal", pois não me "simpatizei" com a "kit baixo". Por sinal, há alguma diferença na ciclística entre elas ? Quem tem experiência com GSA e pouca altura, por gentileza me dê dicas e impressões. Os mais "elevados" também podem se manifestar, claro ! Desde já agradeço a ajuda.
20-05-2021, 14:39
EvertonM Escreveu:Pessoal, permitam-me trazer este post do mundo dos mortos-vivos. Boa tarde Everton. A minha é um Premium+ 16 Low, e a considero normal. Andei numa ADV de um amigo, acho que 17, senti apenas o banco mais alto e, consequentemente, maior o cuidado com o por os pés no chão. Ah, também inicialmente se assusta com o tamanho do tanque, fora isso, eu creio que normal. o que notei na minha moto é que a suspensão ajustada para "soft" + ajuste para apenas piloto deixa a moto uma porcaria. já se deixar Normal + piloto com bagagem(a intermediária) fica muito boa. abraço Neimar
20-05-2021, 21:29
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-05-2021, 21:40 por Markinho.)
EvertonM Escreveu:Pessoal, permitam-me trazer este post do mundo dos mortos-vivos. Boa noite Everton td certo? Tenho 1,72m e a minha moto e a R1200GS ADV 2018 (normal). Minhas motos anteriores foram uma HD 883N e uma Tiger 800 XCX. Realmente o banco original me deixava um pouco inseguro nas paradas e manobras, após 2 meses de uso consegui através aqui do forum mesmo uma troca por um banco baixo original. Esses 2cm de diferença valem mto a pena! Melhorou mto o "encaixe" na moto e me senti mto mais seguro nas manobras e paradas. Vale a pena levar em consideração que a maior parte do tempo passamos com os dois pés apoiados na moto, então se for mto baixa (suspensão + banco) vc ficara com as pernas muito dobradas, oq cansa bastante! Mesmo com todas essas observações, pra mim, a GS e infinitamente superior doq minhas motos anteriores nos quesitos equilíbrio, conforto e dirigibilidade e mesmo qdo estava com banco mais alto me sentia mto mais seguro doq nas motos anteriores com as quais cai parado KKK. Ate com a 883 que e bem mais baixa, porem vc sente TODO o peso dela. Obs: Tinha o costume de colocar sempre os dois pés no chão durante as paradas, parecendo com aquelas crianças que estão aprendendo andar de bicicleta kkkk... e depois de ter motos mais altas me forcei a aprender a parar somente com um dos pés. Isso me trouxe mto mais segurança nas paradas, pois assim consigo apoiar totalmente um pe no chão. Em relação a diferença de conforto entre os bancos originais BMW (normal X low) pra mim foi ZERO! Pode ser que o peso influencie, afinal tem menos espuma...Meu peso e 65kg. Vale mto a pena vc "experimentar" uma kit low antes de comprar e prestar atenção tanto no posicionamento parado com os pés no chão, qto na posição de pilotagem normal com os pés apoiados... Abrass
21-05-2021, 23:17
Valeu, pessoal. Agradeço os relatos e as dicas.
Provavelmente vou de "normal" e, se for o caso, coloco o banco mais baixo. Acredito que me adapto melhor a essa configuração.
25-05-2021, 18:57
EvertonM Escreveu:Pessoal, permitam-me trazer este post do mundo dos mortos-vivos.Tenho 1,80... Não sou baixo, mas TB não sou nenhum gigante. A GSA encaixa como uma luva... A Premium achei um pouco baixa. Acredito que vc não terá problemas com a GSA... Pode colocar a suspensão no modo mais baixo e regular a altura do banco TB no mínimo... Vai adorar a moto com certeza! Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
29-05-2021, 19:22
Beleza, Roberto. Valeu !
Fechei o negócio - uma Triple Black com altura "normal". Fiz test drive nesse modelo e não me pareceu tão alta assim. Acredito que vou me adaptar - e ainda tem as possibilidades da configuração da suspensão e banco que você citou, além de uns trecos para baixar o banco que encontrei na internet. De fato, montado na moto, ela fica "pequena" - olhando "de fora" parece bem maior. Estou feliz com a compra e ansioso pela chegada - que deve demorar um tanto, pois tem fila de espera.
29-05-2021, 19:31
EvertonM Escreveu:Beleza, Roberto. Valeu ! Que legal Everton! Parabéns pela excelente compra! Outro dia fiz a revisão de 10k da minha e fiquei detalhando os modelos novos, especialmente as GSA que tanto sou fã... Olha, teria imensas dificuldades para falar qual gostei mais... desta vez a BMW caprichou nas cores! Todas estão lindas! Enviado do meu iPad usando Tapatalk
29-05-2021, 21:42
Parabéns Everton!
Maravilha de máquina! Só alegria [emoji2956] |