• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rebaixar adventure 800
mario Escreveu:[ATTACHMENT NOT FOUND] nao entendi bem, mas mandei a foto duas vezes, falta uma para voce ver com a frente tambem
Mario ajudou muito.
Vi as fotos e só tenho que lhe dar os sinceros Parabéns pela motoca e pela gata tb. Rsrs
Isso sim que é ter uma bela gata na motoca. Rsrs.
Demorei para agradecer porque não estava conseguindo acessar o fórum pelo celular.
Vou pegar suas dicas e correr atraz para rebaixar a magrela bombada (GS A 800) rsrs.
Valeu mesmo.
Grande abraço.
  Responder
Olá Pessoal. Sou novo aqui no Fórum e estou mais perdido que azeitona em boca de banguela rs ... Estou comprando uma 800 gs no entanto meço 1,76 m. Gostaria de dicas de banco pois o banco dela achei muito desconfortável e alto. Valeu
  Responder
Grande (ou pequeno) Dani Boy, meu pai tem 1.70, ele rebaixou ela cerca de 3 cm na dianteira e colocou banco rebaixado original da BMW, Eu particularmente achei esse banco rebaixado tão ruim quanto o original.
Cm você tem 6 cm a mais do que meu pai acredito que fazendo essa modificacao e o banco CONFORT você ficaria muito bem!!!
  Responder
Entendi fera ... Agora, este banco confort que vc se refere é o original ou o do Pedrinho ??
  Responder
Dani Boy Escreveu:Entendi fera ... Agora, este banco confort que vc se refere é o original ou o do Pedrinho ??

Desculpa a brincadeira ai kkk

O Confort que me referi é o original, eu por sinal tenho um na minha, e melhorou 100% o conforto.
Eu acho o Pedrinho, FEIO, acaba com a estética da moto (minha opinião).

O confort você sempre acha pessoal vendendo, pois fizeram um UP e td mais, vale a pena procurar...

Caso queira ver, segue o link do pedrinho http://www.pedrinhobancos.com.br/view_ba...RT%20PRETO

Detalhe, nao vou apagar o comentario acima, pq os modelos anteriores eram feios hehehhe esse ai do link está bem parecido com o original, só nao sei questão de conforto
  Responder
Vc pode usar uma bota com uns 10cm de sola
  Responder
shw Escreveu:Vc pode usar uma bota com uns 10cm de sola

Dai quebra o tornozelo kkkkk
  Responder
M.Fonseca Escreveu:Dai quebra o tornozelo kkkkk

kkkkk verdade mas tem quem usa!
  Responder
Boa noite caros amigos tive lendo as dúvidas e experiêcias de vocês e resolvi repassar a minha também, minha altura 1,79cm, tinha uma F 800 GS 2013, Quando comprei achei ela um pouco alta pra mim, ai resolvi e baixei a mesma uns 3 centímetros através da suspensão dianteira e ficou bem legal, usei a moto por uma ano e resolvi trocá-la em setembro desse ano pela GS 800 Adventure, e quando fiz o teste na moto vi que ela é mais alta um pouco que a GS, ai o que fiz depois de comprar a moto: rebaixei a frente os 2,5cm que dá pra fazer normalmente e depois comprei um alongador de guidão que me deu a oportunidade de rebaixar a frente da moto mais uns 2,8 cm, no final consegui rebaixar a frente dela quase 6 cm o que ajudou muito porque fiquei bastante confortável nas paradas. Obs: antes de rebaixar a frente da Moto em quase 6 centímetros, consultei 3 chefes de oficina de 3 concessionárias diferentes e os 3 m disseram que não ia implicar em nada a dirigibilidade da moto e realmente não mudou em nada, está ótima e fiquei muito feliz com a altura da moto.
  Responder
dony Escreveu:Boa noite caros amigos tive lendo as dúvidas e experiêcias de vocês e resolvi repassar a minha também, minha altura 1,79cm, tinha uma F 800 GS 2013, Quando comprei achei ela um pouco alta pra mim, ai resolvi e baixei a mesma uns 3 centímetros através da suspensão dianteira e ficou bem legal, usei a moto por uma ano e resolvi trocá-la em setembro desse ano pela GS 800 Adventure, e quando fiz o teste na moto vi que ela é mais alta um pouco que a GS, ai o que fiz depois de comprar a moto: rebaixei a frente os 2,5cm que dá pra fazer normalmente e depois comprei um alongador de guidão que me deu a oportunidade de rebaixar a frente da moto mais uns 2,8 cm, no final consegui rebaixar a frente dela quase 6 cm o que ajudou muito porque fiquei bastante confortável nas paradas. Obs: antes de rebaixar a frente da Moto em quase 6 centímetros, consultei 3 chefes de oficina de 3 concessionárias diferentes e os 3 m disseram que não ia implicar em nada a dirigibilidade da moto e realmente não mudou em nada, está ótima e fiquei muito feliz com a altura da moto.

Tem como vc enviar pra mim o link do modelo de alongador q vc comprou? Caso tenho o modelo dele pelo mercado livre. Ficarei feliz se enviar de lá
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vídeo: barulho motor f800 GS ADVENTURE 2015 Havoc 0 1,442 05-03-2025, 03:44
Última Mensagem: Havoc
  Barulho ao ligar a F900 GS Adventure IqsMulo 0 526 22-01-2025, 16:46
Última Mensagem: IqsMulo
  F800 GS ou ADVENTURE Lonetto 6 14,396 02-02-2023, 21:40
Última Mensagem: EvertonM
  Cavalete central da F800 Adventure raspando no asfalto nas curvas. Kik-mg 28 20,480 17-11-2021, 21:08
Última Mensagem: Rromagnani
  F800gs Adventure Cinza? michell87 3 2,804 08-06-2021, 14:37
Última Mensagem: Gnegraes
  Embreagem Hidráulica na F800GS Adventure RJeronimo 27 22,214 18-05-2021, 08:09
Última Mensagem: Iceman
  Diferenças a cada geração - BMW F 800 GS Adventure diego87 3 5,359 21-08-2020, 13:40
Última Mensagem: shw
  GS800 Adventure 2014 vs 2017 michell87 2 3,085 09-06-2020, 12:56
Última Mensagem: Iceman
  Aba Carenagem F800GS Adventure NGimenez 0 1,634 28-05-2020, 23:39
Última Mensagem: NGimenez
  Capa do Banco da F800GS Adventure 2014 R_Formiga 0 1,849 14-08-2019, 15:51
Última Mensagem: R_Formiga

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)