Olá Pessoal. Sou novo aqui no Fórum e estou mais perdido que azeitona em boca de banguela rs ... Estou comprando uma 800 gs no entanto meço 1,76 m. Gostaria de dicas de banco pois o banco dela achei muito desconfortável e alto. Valeu
Grande (ou pequeno) Dani Boy, meu pai tem 1.70, ele rebaixou ela cerca de 3 cm na dianteira e colocou banco rebaixado original da BMW, Eu particularmente achei esse banco rebaixado tão ruim quanto o original.
Cm você tem 6 cm a mais do que meu pai acredito que fazendo essa modificacao e o banco CONFORT você ficaria muito bem!!!
Entendi fera ... Agora, este banco confort que vc se refere é o original ou o do Pedrinho ??
Vc pode usar uma bota com uns 10cm de sola
04-11-2014, 21:47
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2014, 21:52 por dony.)
Boa noite caros amigos tive lendo as dúvidas e experiêcias de vocês e resolvi repassar a minha também, minha altura 1,79cm, tinha uma F 800 GS 2013, Quando comprei achei ela um pouco alta pra mim, ai resolvi e baixei a mesma uns 3 centímetros através da suspensão dianteira e ficou bem legal, usei a moto por uma ano e resolvi trocá-la em setembro desse ano pela GS 800 Adventure, e quando fiz o teste na moto vi que ela é mais alta um pouco que a GS, ai o que fiz depois de comprar a moto: rebaixei a frente os 2,5cm que dá pra fazer normalmente e depois comprei um alongador de guidão que me deu a oportunidade de rebaixar a frente da moto mais uns 2,8 cm, no final consegui rebaixar a frente dela quase 6 cm o que ajudou muito porque fiquei bastante confortável nas paradas. Obs: antes de rebaixar a frente da Moto em quase 6 centímetros, consultei 3 chefes de oficina de 3 concessionárias diferentes e os 3 m disseram que não ia implicar em nada a dirigibilidade da moto e realmente não mudou em nada, está ótima e fiquei muito feliz com a altura da moto.