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Revisão 64.000 km
#1
Troca de filtro(Fran 6114), óleo do motor(Castro o activo 20w50 semi-sintetico ), do eixo cardan(Tutela 75W90 semi-sintetico, da embreagem(sae10W mineral de sistema hifraulicos), do sistema de freio(Bosch Dot 4 vermelho) do câmbio(Petronas EP 85E140 semi-sintetico).Verificação das pastilhas(última marca na roda traseira e 2 marca na roda dianteira ja rodaram 46.000 km)limpeza do filtro Kn(20.000 km). Agora só andar mais 10.000 km para próxima regulagem das válvulas. Reapertos em geral. Custo de insumos R $170,00.
Eraldo.

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Eraldo

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#2
Eraldo Tel Escreveu:Troca de filtro(Fran 6114), óleo do motor(Castro o activo 20w50 semi-sintetico ), do eixo cardan(Tutela 75W90 semi-sintetico, da embreagem(sae10W mineral de sistema hifraulicos), do sistema de freio(Bosch Dot 4 vermelho) do câmbio(Petronas EP 85E140 semi-sintetico).Verificação das pastilhas(última marca na roda traseira e 2 marca na roda dianteira ja rodaram 46.000 km)limpeza do filtro Kn(20.000 km). Agora só andar mais 10.000 km para próxima regulagem das válvulas. Reapertos em geral. Custo de insumos R $170,00.
Eraldo.

IMG]https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170212/edbd4a2c050413833832e6e384da08e8.jpg[/IMG][Imagem: cebb7daf96f20e837b3e8defcd475c56.jpg]

Eraldo

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#3
Isso aí Eraldo parabéns!!!! Ficar longe das concessionárias é a melhor alternativa!!!!

Grande abraço!!!
Petrel
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#4
É isso aí Eraldo!!

seu farol auxiliar está ligado junto do farol da moto ou vc colocou chave separado?
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#5
Eu sempre fiz a manutenção basica das minhas motos,com a ADV LC não será diferente, é esperar acabar a garantia e obter informações técnicas para o faça voce mesmo. É isso ai Eraldo,parabens.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
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#6
Infelizmente não tenho esta autonomia, o que, vez ou outra me frustra sem falar no $$$$.

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#7
Eraldo, legal teu trabalho!!

Como sugestão, considere se a correia do alternador merece uma checada...já troquei uma com 60.000kms e sinais de desgaste.

Mas uma dúvida...se não estou enganado, o óleo sugerido para câmbio e cardã é o mesmo75W90. Por que uma opção diferente para o câmbio?

Abçs
Luiz
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#8
Aleksander Escreveu:É isso aí Eraldo!!

seu farol auxiliar está ligado junto do farol da moto ou vc colocou chave separado?
E um farol Xing ling led cree com 15 w +círculo de led na borda externa e função estrobo comprei junto 2 interruptores juntos que estão em série direto da bateria. Um no quidāo da moto e outro escondido ao lado da bateria mas fácil de ligar e desligar, pois do contrário quando a moto fica na rua algum curioso pode ligar o farol e se passar mais de 3 horas fica sem bateria. Se quiser usar a tomada do GPS pode pegar os 12 V e alimentar o botão que vai ligar um relé com circuito de potência fmdireto da bateria. A ecu não vai indicar erro no painel pois a tomada do GPS tem corrente até 5 Amperes.

Eraldo.

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#9
cerqueira Escreveu:Eraldo, legal teu trabalho!!

Como sugestão, considere se a correia do alternador merece uma checada...já troquei uma com 60.000kms e sinais de desgaste.

Mas uma dúvida...se não estou enganado, o óleo sugerido para câmbio e cardã é o mesmo75W90. Por que uma opção diferente para o câmbio?

Abçs
Luiz
Já usei o 75W90 da tutela tb. Semi-sintético o Petronas 85W140 para serviço super pesado e temperaturas extremas também se aplica e excede o exigido pelo fabricante. Esse óleo que saiu do câmbio estava praticamente igual ao que foi trocado mesma cor, limpo sem nenhum resíduo seguer. Troquei para aproveitar a mão suja e a bagunça que fiz na garagem kkkk.
Eraldo

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#10
cerqueira Escreveu:Eraldo, legal teu trabalho!!

Como sugestão, considere se a correia do alternador merece uma checada...já troquei uma com 60.000kms e sinais de desgaste.

Mas uma dúvida...se não estou enganado, o óleo sugerido para câmbio e cardã é o mesmo75W90. Por que uma opção diferente para o câmbio?

Abçs
Luiz
A correia do alternador troquei com 54.000 km bem como belas e regulagem das válvulas na revisão que fiz antes dessa. Tudo em casa mesmo ainda. Está vá em bom estado nem ressecada estava.
Eraldo

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