Olá pessoal.
Estou pensando em fazer a revisão anual da minha R1200GS 2012 (sim, infelizmente rodo tão pouco que as revisões são por tempo e não por Km) no Madeira Performance.
Esta moto é minha desde 0 Km e sempre fiz as revisões na Power, mas acho que lá e em qualquer outra concessionária não é feita uma revisão detalhada como o Madeira apresenta nos vídeos do YouTube.
O que vocês acham? Recomendam ou não?
Agradeço antecipadamente suas opiniões.
Bom dia, lá deve ser bom tb, muito melhor que a cc, e levando em conta que a moto é zerada, sempre não terá muito o que fazer, ficando restrito aos fluidos de freio e embreagem, óleo do motor, câmbio e diferencial, tem também o Val, exmecânico da Motopoint de Rio Claro, dono da Dínamo Motos.
Eraldo
Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
Recomendo a BM Motos, aqui em São paulo na Vila Olímpia.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Madera nao usa as graxas recomendadas, principalmente para vedar a coifa.
Tuco10 Escreveu:Madera nao usa as graxas recomendadas, principalmente para vedar a coifa.
Entao pode ser um problema.
Essas graxas especiais tem razao de ser, de outro modo pode dar trabalho.
A graxa Optimily TA nos eixos estriados impede que os eixos se colem às juntas cardan. So quem ja teve de "descolar" essas pecas, sabem o que estou falando.
E a graxa Staburags foi desenvolvida especialmente pela Klüber da Alemanha para esse fim nas coifas, a pedido da BMW.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Esse é o problema, esses mecanicos nao usam as graxas corretas.
24-10-2019, 00:13
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-10-2019, 00:24 por M@uro.)
Pessoal, obrigado pelos comentários e indicações, eu estou vendo a possibilidade / viabilidade de todas as dicas.
Eu sempre fiz e ainda faço as minhas revisões na POWER.
Infelizmente na hora de vender a moto, conta muito ter "todas as revisões feitas em concessionária BMW" no currículo.
Especialmente para motos mais antigas ou mais rodadas.
No meu caso, a POWER vem buscar a moto em casa e traz de volta depois.
Trabalho zero.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)