shw Escreveu:Eu ja sabia hahahahahha 
parabéns ric, agora chega em Delfinopolis
Alguém tinha que saber primeiro, até pra me dar umas dicas. Mas a maioria dos malas ainda duvida! Kkkkk
Shw não sei se vai dar pra ir pra Delfinópolis neste ano, cara. Vontade não falta, ainda mais agora que estou querendo rodar muuuuito nessa azulona. Mas 6mil kms assim, quase sem programar, já é um test drive bem exagerado!
Mas...
quem sabe... quem sabe... [emoji12]
Como vcs me aguentaram até agora, por dois anos e quase quatro mil posts SEM uma BM?
KKKKKKK
O Karoo3 tha por 640 reau o par na SBS..........................o meu chegou ontem.
Felicidades com a maquina.
Abs
Valeu amigo Chal !!!
Cara, tá no preço esse karoo heim?
Qual é o site dessa loha? Já vou comprar um par, pois sei que vou precisar. Não tô botando fé naquele Anakee3 nas trilhas que pretendo desbravar por aqui. Sei não... muito slic pro meu gosto.
Abraço irmão!
Abs
Chal, valeu pela dica amigo!
Infelizmente o combo está indisponível no momento. Tem apenas o traseiro por enquanto.
Nas ficarei de olho e deixei solicitação de aviso para quando voltar à disponibilidade.
Valeu!
Em tempo: tô vendo também o MITAS E07 como alternativa, pois ao que parece, é mais resistente que o Karoo3. Enfim, estudando aqui...
Uma duvida: O que tem preso com dois enforca-gato na balança traseira do lado direito?
Tenho instalado n minha GS tbm, porem ponta da mangueira ficou próximo oi pinhão, acima da balança.