• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RicBoris se apresentando
Ufa! Agora só falta prender o Lula.

RicBoris Escreveu:Há dois anos!!!...

Parece que foi ontem quando postei essa minha apresentação aqui no forum!

Naquele tempo a ideia era trocar duas motos (XRE e MID) numa que suprisse minhas necessidades no dia a dia e em longas viagens. E a menina dos meus olhos era a F800. Começava uma novela mexicana da qual muitos de vcs aqui acompanharam (e se encheram com) cada capítulo! kkkkk

Durante esse tempo o foco original sofreu algumas mudanças, mas a bigtrail continuava sendo o objetivo, só que um pouco mais ousado, pois eu tinha RESOLVIDO (kkkkkkk) manter a pequena trail ( XRE) e trocar a Mid numa maxitrail 1200cc. Isso aí já era uma CERTEZA. Mas...

O tempo passava E NADA!!! kkkkk

Eis que a novela ganha mais um capítulo. E desta vez temos uma definição pra essa "Malhação" (novela da Globo que já dura mais de uma década e teve inúmeros "finais" e recomeços):

Finalmente a bigtrail chega! Quer dizer... vou buscar na próxima semana (nas já tenho fotos) rs...

E o melhor é que não precisei me desfazer da minha querida "Cadeira de Rodas"... a baixinha do coração continuará na garaginha do papai (hehehe)

Troquei a XRE numa F800GS TROPHY 12/12 muito bem conservada e com baixa quilometragem. Voltei no ano (de 2014 para 2012), mas considero um baita UP, subir de 300 para 800cc e praticamente triplicar a cavalaria!

Vejam as fotos:

XRE que vai...
[Imagem: attachment.php?thumbnail=5701]

F800 que vem..
[Imagem: attachment.php?thumbnail=5702]

MID que espera...
[Imagem: attachment.php?thumbnail=5703]

Enfim, sei que vou gastar bem mais com manutenção e seguro (que será migrado da XRE pra F800, mas faz parte. Porém, tenho algumas dúvidas:

→ como a XRE era a minha moto do dia a dia, principalmente no trampo, onde enfrento estradas acidentadas, com subidas e descidas de serras, areia, pedregulhos, lama, terra e também asfalto, temo que a F8 possa ser muito avantajada. O que acham?

→ a moto que comprei vem com um par novo de Anakee3, aparentemente muito ON pra o uso a que se destina a moto no dia a dia. Para longas viagens em asfalto esses pneus da Michelam devem ser ótimos, mas pro OFF não estou botando muita fé. Então vou ter que comprar um par de pneus extra. O shw me sugeriu o Metzeler Karoo3, o qual achei lindão mesmo e, aparentemente, ideal pra uso misto 50/50. O que me dizem?

Agora vê se param de frescar! Acabou-se o EM BREVE, EM BREVE. .. Kkkkkkkk
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
Parece que o RIC foi buscar a moto hj, ele me disse no facebook ontem!
  Responder
Puts,vai levar mais um ano para trazer.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora em vez de "em breve, em breve ......"

Virou "me aguarde, me aguarde ........................."

OOOoooooooo ciarense,.......

estamos esperando por voce em delfinópolis !!!!!!!!!!

agora não inventa mais desculpa ...........

Mostra quem é cabra macho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tudo bem que ainda nun criditu muito, pois não vi nem o produto, nem o documento, mas .............

PARABENS !!!!!!!!!!!!!!!

Essa Trophy, para mim, foi a mais bonita que teve !!!!!!

Comecei com uma igual a essa.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder
shw Escreveu:Parece que o RIC foi buscar a moto hj, ele me disse no facebook ontem!

E fui mesmo. Já rodei 800kms hoje. E amanhã mais 300 pra casa. Maquinão viu? Depois postarei mingas impressões. Por enquanto, fotos:

Fechando a conta e passando a régua com o amigo Samuel (aqui do forum), ex-proprietario da Celeste e atual proprietário da Branquela.
[ATTACHMENT NOT FOUND]

Na foto: Branquela, Samuel, RicBoris, Celeste e Birinight, que ficou toda enciumada com a chegada da rival. Meu amigo Rogerio (mecânico das minhas motos) foi comigo nessa viagem, levando a XRE e trazendo a MID. Eu fui na Mid e trouxe a F800. Sei não galera... acho que a Birinight tem razão em ficar enciumada, piis acho que ela vai ficar paradona um bom tempo, pelo menos até eu matar o verme na Celeste (rs)
[ATTACHMENT NOT FOUND]

O carecão feliz da vida com o brinquedão.
[ATTACHMENT NOT FOUND]

Rogério se familiarizando com a Celeste. Se vira, bicho!
[ATTACHMENT NOT FOUND]

No detalhe: a diferença de altura entre a F800 e a Midnight.

.jpg   uploadfromtaptalk1428473671151.jpg (Tamanho: 40.84 KB / Downloads: 29)
Nao entendi nada ta tudo enrolado como de costume,foi em uma voltou na outra que acabou não fondo.Alem de tudo não vi as fotos:mad:anexo invalido:mad:Não guento mais esse enrolaçao:mad:

Responder
sal silva Escreveu:Nao entendi nada ta tudo enrolado como de costume,foi em uma voltou na outra que acabou não fondo.Alem de tudo não vi as fotos:mad:anexo invalido:mad:Não guento mais esse enrolaçao:mad:

.jpg   uploadfromtaptalk1428507820244.jpg (Tamanho: 56.76 KB / Downloads: 22)

.jpg   uploadfromtaptalk1428507740713.jpg (Tamanho: 33.28 KB / Downloads: 22)
Já estou na cc BM de Fortaleza para os primeiros cuidados.
Com essa cara deve ter levado canseira rs.Ric ai na CC o cliente pode acompanhar o serviço?

Responder
sal silva Escreveu:Com essa cara deve ter levado canseira rs.Ric ai na CC o cliente pode acompanhar o serviço?

Pode sim, Sal. Passei o tempo todo na oficina, enchendo o saco do mecânico, perguntando tudo, tirando foto kkkkk...

.jpg   uploadfromtaptalk1428512574964.jpg (Tamanho: 43.77 KB / Downloads: 46)

.jpg   uploadfromtaptalk1428512621904.jpg (Tamanho: 58.36 KB / Downloads: 45)

Fui muito bem atendido na Welles Motors. O mecânico chefe que me atendeu, fez o serviço pessoalmente, me esclareceu tudo, a mim e ao Rogério (mecânico das minhas motos que anda comigo nessa viagem), o cara foi tão legal que ao saber que o Rogério é quem vai fazer a manutenção basica da moto, passou-lhe seu contato pessoal para dirimir qualquer dúvida nos procedimentos. Muito bom.
Afff Ric, que cara de marrudo!!

Quem não conhece pode até pensar que é macho kkkkkk Big Grin Big Grin Big Grin

Citar:passou-lhe seu cobtayo pessoal

Agora Ric, explica prá nóis sulistas leigos, que porra é essa de "cobtayo"?
Deve ser alguma giria cearense kkkkk :p
Não foi o "butico" não né? Rolleyes
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Me apresentando. Novo no fórum ! Mário GSA 15 6,160 27-06-2023, 10:57
Última Mensagem: Gnegraes
  Vitor Jabor chegando e se apresentando! vitorjabor 6 1,506 05-05-2023, 17:49
Última Mensagem: DanielAdv
  Belo se apresentando ThiagoBELO 12 2,267 19-07-2022, 15:50
Última Mensagem: ThiagoBELO
  Me apresentando... RJeronimo 8 2,368 14-09-2020, 15:27
Última Mensagem: Cladocera
  Me Apresentando Marcelo Be 6 1,660 10-09-2020, 18:44
Última Mensagem: Paulork
  Apresentando me tader lima 6 2,572 13-06-2020, 21:22
Última Mensagem: toffy
  SHW me apresentando... shw 20 9,686 25-02-2019, 11:22
Última Mensagem: shw
  Me apresentando - Severo São José dos Pinhais - PR Severo 8 5,252 16-02-2018, 18:08
Última Mensagem: RicBoris
  Me apresentando RJ Fuschi 10 3,926 16-02-2018, 17:59
Última Mensagem: RicBoris
  Se apresentando no Forum BMW GS Brasil CANAL 6 16 6,981 04-01-2018, 15:04
Última Mensagem: Antonio

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)