Na minha opinião a saída continua sendo armar o cidadão. Haverá consequencias, por vezes nefastas, mas o bandido não saberá mais onde está mexendo.
Em BH já temos 2 casos de roubo de 800GS. Rodo no dia a dia e no final de semana costumo dar umas voltas mais longas no entorno de BH. Se me abordarem entrego na hora, pois tenho esposa e filhos que dependem 100% de mim...também pelo seguro que vai pagar. Mas se o sujeito ostentar arma de forma a me dar tempo, ou mesmo atirar sem motivo e der tempo de revidar...foi...
Flw
Philippe - BHZ/MG
Amizade em duas rodas, sempre! :o
On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]
é Galera, a coisa ta feia mesmo em SP. No ultimo dia 19/01/2014 (domingo), um amigo meu com uma 1200 adventure foi abordado por duas motos na entrada da Jacu-Pessego da Rodovia dos Trabalhadores. Por sorte, a moto foi localizada numa favela, toda esmirilhada, sem um monte de itens (bau, milha, etc).
Minha sorte hoje, é que agora estou morando em Santa Barbara d'Oeste e estou indo trabalhar de bike. Amoto fica guardada na sala.
O unico problema é quando vou a SP, geralmente na sexta-feira a noite. Saio umas 20:30 de Santa Barbara e pego a rod. dos Bandeirantes, a media de velocidade é 180 e sempre prestando atencao. Ao entrar na marginal tiete sentido z. Leste, a atencao redobra.
Abc.
20-01-2014, 23:28
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-01-2014, 23:30 por Pinguim.)
[QUOT E=sdiniz73;32702]é Galera, a coisa ta feia mesmo em SP. No ultimo dia 19/01/2014 (domingo), um amigo meu com uma 1200 adventure foi abordado por duas motos na entrada da Jacu-Pessego da Rodovia dos Trabalhadores. Por sorte, a moto foi localizada numa favela, toda esmirilhada, sem um monte de itens (bau, milha, etc).
Minha sorte hoje, é que agora estou morando em Santa Barbara d'Oeste e estou indo trabalhar de bike. Amoto fica guardada na sala.
O unico problema é quando vou a SP, geralmente na sexta-feira a noite. Saio umas 20:30 de Santa Barbara e pego a rod. dos Bandeirantes, a media de velocidade é 180 e sempre prestando atencao. Ao entrar na marginal tiete sentido z. Leste, a atencao redobra.
Abc.[/QUOTE]
Média de 180?? Com a 800?? Com certeza é a marrom!!rs
Eu não tenho a manha de manter essa velocidade por muito tempo não.
sdiniz73 Escreveu:é Galera, a coisa ta feia mesmo em SP. No ultimo dia 19/01/2014 (domingo), um amigo meu com uma 1200 adventure foi abordado por duas motos na entrada da Jacu-Pessego da Rodovia dos Trabalhadores. Por sorte, a moto foi localizada numa favela, toda esmirilhada, sem um monte de itens (bau, milha, etc).
Abc.
Ai em SBO é suave, morei a vida toda em Americana!!
É a marrom sim. De boa a 180, mas na pista livre, qdo o transito chega não tem jeito, é triplicar a atenção.
Abc
Suave demais, sexta passada dei um role a noite com a moto. Tudo na calma...rs
Confesso que essa preocupação com roubo é perturbadora... Já pensei bastante sobre isso, inclusive um dos motivadores para compra da F800GS foi justamente o risco baixo. Só digo uma coisa, mantenho o seguro em dia e não me privo de andar com a motoka. O dia que isso mudar, eu vendo a moto e tenho um motivo a mais pra mudar dessa terra semi-falida. É revoltante pagar 3 vezes mais pelo bem e ainda ficar nessa pira de que pode ser roubado a qualquer momento.
Semi falida? Então melhorou e não me avisaram.
JMCoelho Escreveu:Semi falida? Então melhorou e não me avisaram.
Nem brinca, é um elefante branco caminhando para o caos. Usei o 'semi' pra não parecer pessimista.
adriel Escreveu:Nem brinca, é um elefante branco caminhando para o caos. Usei o 'semi' pra não parecer pessimista.
Caramba,nao sabia que em Curitiba o negocio esta tao feio assim,imagine nos que moramos perto de Sampa.Sabe qual é a solução para o Brasil?É ser redescoberto.
|