30-11-2019, 08:22
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2019, 11:45 por Gnegraes.)
Uma ação simples mas que ajuda a impedir o contrabando e venda de peças roubadas: toda vez que compro algo, destruo a embalagem original.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Ficou muito bom, exceto pelos parafusos antifurto. Tanto o parafuso quanto a chave especifica para o aperto são aluminio ou uma liga muito maleável. Por conta disto espanou sem eu terminar o aperto. Não conseguia finalizar nem tirar os parafusos. Tive de ir numa oficina e o ninja de lá fez uma nova chave para sacar os parafusos. Ele teve de aumentar a bitola para fixar melhor e teve uma ideia que achei muito boa: colocou parafusos de Harley. Se considerarmos que o malandro vai com uma chave para BMW com tamanho especifico para roubar o farol, vai encontrar um parafuso para Harley com tamanho maior. Acho que minimizou o risco.
Legal, que bom que contornou o problema com o parafuso. Certamente dificulta a vida do malaco.
E o facho da luz? Ilumina bem?
Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
Teve uma melhora sensível. Creio que na estrada será melhor ainda. E de quebra, acho que esteticamente ficou muito bom;
O furto do meu foi na concessionária Renault da avenida Ricardo Jafet,, em São Paulo...
Enviado de meu ASUS_X013D usando o Tapatalk
Caraca, do lado de casa. Passo toda hora por lá.... não dá nem pra parar a moto sossegado.
Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk