• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sera que é rolamento ?
#21
Matheus,

Voce mandou ela com o escapamento, né ????

kkkkkkkkkk
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder
#22
CM-R1200-GS Escreveu:Matheus,

Voce mandou ela com o escapamento, né ????

kkkkkkkkkk

Heheheheheh sacanagem em!!!

Melhor do que isso Cássio, estou com uma ponteira Leo Vince. Não tem cm ngm me parar falando que estou errado
  Responder
#23
Sal, por enquanto é isso que eles me passaram!! Vão fazer mais testes ainda


Bom dia Matheus,

fizemos novamente o teste de rodagem, o barulho tem sim, só não achamos onde esta o "estalo", escuto um pouco a cima da roda.
Tem um barulho que vem do disco, onde o sistema trabalha com um pouco de folga, isto é normal , OK.
Fizemos o reaperto, e mesmo assim continua.
Estamos com dificuldade pra saber exatamente onde é.

Te mando uma posição ainda hoje.
Abraço

Euro Import
  Responder
#24
Matheus,pelo menos eles estão procurando o problema da sua,isso já é um ponto positivo.Boa sorte.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
#25
Só história triste... A minha começou com um suposto calo na direção e foi constatado o rolamento de roda. Após a troca, o calo continuou.

Sal, a bomba d'água também já trocaram na minha, mas de vazamento outra vez. Agora tá cuspindo água do radiador... Parece que é só acabar a garantia para aparecer um monte de problemas!

Boa sorte pra vocês.
  Responder
#26
Sacanagem em Felipe!!!

A minha estou aproveitando que ainda está na garantia para fazer tudo, quando surge qualquer coisa eu ja ligo lá na CC.

Por enquanto eles não encontraram o barulho!!! Estou ansioso por respostas....

Abraço
  Responder
#27
Sal, resolvido o problema. Segue o email que me enviaram.

Sua moto esta pronta, achamos o barulho.
Foi feito um reajuste na caixa de direção, que estava com folga.

Duvidas estou a disposição.
Abraço.

Euro Import
  Responder
#28
Agora só sexta-feira p ir buscar a smurfete (plagiei o nome).
  Responder
#29
Legal Matheus,depois testa a menina e da um alo.Valeu.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
#30
sal silva Escreveu:Acabei de voltar da CC Power de Santos, perguntei para o mecânico sobre o barulho que faz quando se freia a moto e o mecânico falou que é normal por causa dos discos flutuantes. Questionei porque a moto não fazia este barulho antes e ele respondeu que a folga dos discos vão aumentando com o tempo e que a tendência é aumentar mais o barulho. A segunda pergunta foi sobre a mesa que parecia estar batendo seco em baixa velocidade, o mecânico falou que a batida seca era justamente dos freios flutuantes que batem e emanam para o guidão, parecendo que os rolamentos estão com folga. A terceira foi um pequeno vazamento na bomba de agua, ai sim ele falou que a BMW vai me dar uma novinha rsrsrs Bricadeira, só trocam bomba e punho. Pedi para ele dar uma volta na moto para ver o que achava, ele não quis saber e eu não posso força-lo. Não fiquei muito convencido, mas até acho que ele pode ter razão, vou ficar de olho antes que a garantia acabe.
Matheus, se você não estava sentindo segurança em pilotar a moto, a melhor coisa que você fez foi manda-la para CC, mantenha-nos informados sobre o que ocorreu com ela. Boa Sorte.

Tenho uma f800 gs Adventure 2014 e desde que saiu da concessionária que tem esses mesmos estalos, é normal.Se você pegar nos discos e tentar mover eles com a mão você verá que eles se movimentam entre os encaixes no cubo da roda. É assim mesmo, por isso são chamados de discos flutuantes.
  Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Rolamento Da Caixa de Direção abseng 15 29,506 04-03-2017, 21:59
Última Mensagem: danilo4820

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)