luizcv Escreveu:só a minha f800 gs adventure 15/15 que nao da cliques quando eu regulo a suspensão ou é geral? fui alterar e ela acabou ficando muito alta ai tirei tudo e apertei um pouco ficou macia, ainda sinto que ela nao está perfeita, mas nao consigo que ela dê os cliques... para regular, ela tem que estar no cavalete central ou nao?
Sent from my iPhone using Tapatalk
Peguei uma 800 16/16 Adventure essa semana e realmente não dá pra sentir o click tão nítido assim. Levo em consideração que cada click se dá com meia volta +\-.
Na minha antiga GS eu usava a configuração dessa tabela aqui e fica ótima. Na adventure nao deu muito certo não.
Tenho 76/78 kg e 1,70 m. Seguindo a tabela, a moto ficou muito molenga, na estrada pulava mais que vou brabo. Parecia que eu tava numa cama elástica. Sem contar que se passasse de 130 km/h ficava muito instável.
Parei e apertei para 10/11 clicks. Melhorou muito o efeito pula pula, ficou mais estável mas ainda n está 100% igual era na minha GS. Sem contar que ficou mais alta.
Tô pensando seriamente em abaixar a mesa pra reduzir a altura, igual já vi fazerem aqui no fórum e na própria CC já sugeriram uma vez.
Mas sobre a mola traseira, alguém tem alguma sugestão?
Essa tabela ta atualizada e vale para as adventure?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk