Diego conheço um cara que têm uma TEX e a moto dele está com 80.000 Km, ele foi com ela para o Ushuaia.
Com certeza uma moto de rodas raiadas e suspensão de curso mais longo é melhor para ir ao Ushuaia mas como bem disse o Marcell (Shw), qualquer moto vai, até Harley.
Eu ficaria com a TEX. É mais confortável que a F800.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Na suas opiniões o que fariam, pagar 48 numa 800 Adv zero, ou pegar o dinheiro comprar uma 800 normal e equipar ela com os protetores e etc?
Valeu
Equipar "toda", protetor de Carter, farol, carenagem, motor, bauletos, etc.. Da 8 mil a diferença de preco de uma pra outra..
Eu não gastei 8 mil p equipar a minha, coloquei suporte para os side cases, protetor de motor, bolha alta, faróis de neblina e o banco confort!! Só o banco é BMW, do resto td paralelo (givi, Sr Komy, moto point rio claro....) só que não tenho o tanque maior!! Eu iria de adventure
Eu ficaria com a tex,muito mais conforto para longas viagens,quanto a autonomia nada que um galão não resolva.
Tô com o Sal... com 7mil a mais, eu partiria para uma Tiger12.
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Ricardo Boris
Ipu / Ceará
07-11-2014, 17:25
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2014, 17:44 por Lico.)
A 800GSA com um tanque de 24 litros debaixo do banco oferece um centro de gravidade baixíssimo comparado com as Tigers. O banco é confortável, a 89 cm de altura, autonomia de 500 km, uma opção para aventura em qualquer terreno e estradas ruins com problema de conseguir gasolina. A TEX XC é também uma opção excelente para viagens, a TEX ABS com rodas de liga leve é mais para asfalto apesar de encarar terra também. Tem que andar nelas para ver o que o corpo e o coração dizem.
-- Lico
Tem o serviço de atendimento e socorro da BMW que vale para vários países, e a quantidade de CCs, isso pode ser um diferencial na hora de escolher uma estradeira.
-- Lico