• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tiger Explorer 1200 x BMW 800 ADV
#11
Diego conheço um cara que têm uma TEX e a moto dele está com 80.000 Km, ele foi com ela para o Ushuaia.
Com certeza uma moto de rodas raiadas e suspensão de curso mais longo é melhor para ir ao Ushuaia mas como bem disse o Marcell (Shw), qualquer moto vai, até Harley.
Eu ficaria com a TEX. É mais confortável que a F800.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
  Responder
#12
Não sei, mas pelo relato, ele deve estar insatisfeito com a moto. Isso acontece com todos, e se estiver na cabeça dele, vai trocar. Wink
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona Cool
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
  Responder
#13
Na suas opiniões o que fariam, pagar 48 numa 800 Adv zero, ou pegar o dinheiro comprar uma 800 normal e equipar ela com os protetores e etc?
Valeu
  Responder
#14
Equipar "toda", protetor de Carter, farol, carenagem, motor, bauletos, etc.. Da 8 mil a diferença de preco de uma pra outra..
  Responder
#15
Eu não gastei 8 mil p equipar a minha, coloquei suporte para os side cases, protetor de motor, bolha alta, faróis de neblina e o banco confort!! Só o banco é BMW, do resto td paralelo (givi, Sr Komy, moto point rio claro....) só que não tenho o tanque maior!! Eu iria de adventure
  Responder
#16
Eu ficaria com a tex,muito mais conforto para longas viagens,quanto a autonomia nada que um galão não resolva.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
#17
Tô com o Sal... com 7mil a mais, eu partiria para uma Tiger12.
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
  Responder
#18
A 800GSA com um tanque de 24 litros debaixo do banco oferece um centro de gravidade baixíssimo comparado com as Tigers. O banco é confortável, a 89 cm de altura, autonomia de 500 km, uma opção para aventura em qualquer terreno e estradas ruins com problema de conseguir gasolina. A TEX XC é também uma opção excelente para viagens, a TEX ABS com rodas de liga leve é mais para asfalto apesar de encarar terra também. Tem que andar nelas para ver o que o corpo e o coração dizem.
-- Lico
  Responder
#19
Tem o serviço de atendimento e socorro da BMW que vale para vários países, e a quantidade de CCs, isso pode ser um diferencial na hora de escolher uma estradeira.
-- Lico
  Responder
#20
diegomg Escreveu:Na suas opiniões o que fariam, pagar 48 numa 800 Adv zero, ou pegar o dinheiro comprar uma 800 normal e equipar ela com os protetores e etc?
Valeu

Sem dúvida alguma compraria a Adventure. O motivo é simples. O preço de tabela de uma adv é R$ 48.000,00 e da Std é R$ 38.000,00

Na hora de vender a REFERENCIA é a tabela, os acessórios serão um plus pra vender, mas nunca recuperará o valor investido. nem perto disso.
  Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Retentor Cardan BMW GS 1200 J Fernando 3 815 15-04-2025, 16:04
Última Mensagem: Gnegraes
  SUSPENSÃO ESA GS 1200 - Dúvidas MPBezerra 14 6,550 22-08-2021, 18:04
Última Mensagem: alexandrej
  Barulho motor Gs 1200 Eli 25 12,824 24-07-2021, 15:30
Última Mensagem: Marcelo DC
  Sensor de calibragem gs 1200 2017 Macezare 9 2,989 22-03-2021, 22:12
Última Mensagem: Reiner
  GS800 Trophy 2012 x GSA 1200 (2011) FCRUZ17 3 1,782 06-01-2021, 16:07
Última Mensagem: shw
  Motor do abs gs 1200 adventure 2009 Cavalaro 1 1,455 01-05-2020, 08:18
Última Mensagem: Gnegraes
  Som BMW K 1200 LT jcbarbosa 1 1,871 14-02-2020, 16:17
Última Mensagem: cerqueira
  Troca de óleo do cardã (diferencial) R 1200 GS Piragibe 4 3,208 04-10-2019, 22:53
Última Mensagem: Gnegraes
  R 1200 GS ano 2012 - Manual em português Piragibe 2 2,404 30-09-2019, 11:35
Última Mensagem: Gnegraes
  R 1200 GS ano 2012 Piragibe 9 4,269 25-09-2019, 14:39
Última Mensagem: Gnegraes

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)