Olha depende muito Michel devido ao ASC entrar em ação justamente para controlar a aceleração e evitar que vc acelere mais doq recomendado e pneu derrape ou deslize. Porém curva mais radical se não tiver sujeira vai de boa e muito também do piloto
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Sinceramente, prefiro andar sem controle de tração sempre. É necessário conhecer e se adapatar a relação da moto com o solo. Com isso é possível conduzir dentro das margens de segurança prevendo que um escorregão poderá derrubá-lo. Nesse caso basta frear a dianteira com o pneu dianteiro perpendicular ou próximo a isso. A roda traseira será movimentada para mais próximo do eixo perpendicular, interrompendo o escorregão. Nenhum controle de tração alinha a roda dianteira para você. Em alguns casos é necessário diminuir o atrito da traseira usando o torque. Alguns sistemas sofisticados conseguem entender essas necessidades. Em uma MV eu deixava no menos intrusivo 1 de 8, mesmo assim sentia falta de o motor estar disponível quando necessário em algumas curvas mais fechadas. Prefiro sem.
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