06-03-2017, 21:01
Rromagnani Escreveu:Eraldo acabei esquecendo até de comentar... na revisão falei do sensor e para meu desapontamento, eles não mexeriam nele, somente substituiriam se eu quisesse, o que obviamente não fiz!
Falaram que talvez com a atualização do software o problema resolveria e de fato, assim que sai da oficina, tudo estava certo. Uma semana após aproximadamente o problema voltou e continua assim... hora funciona, hora não!
Vou comprar um outro sensor do link que vc. me indicou e trocar ou na próxima revisão ou na troca de pneus. Quando fizer isso pego o atual e vou pedir sua preciosa ajuda, lembrando que a Sukita (como diz o Sal) é por minha conta! Kkkk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Boa noite Roberto. Com a troca da bateria e o reset funcionou, mas esta intermitente as vezes aparece o aleta amarelo. Vou subir um pouco mais as pressões do pneus e ver se não é isso costumo andar com 32 psi no dianteiro e 34 psi no pneu traseiro.vou aumentar para 34 e 36, e ver o resultado. Pois medi as tensões das baterias e ambas estavam com 3,05 Volts. Não estavam descarregadas.
Eraldo.