Olá galera alguém sabe pq há tantas vendas de motos da BMW recém adquiridas?? Tenho a minha F 800 GS 14/14 e ADOREI A MOTOCA!!!! Sai de uma Kawa Z750 e ñ me arrependo!! Alguém explicas essas recentes compras e recentes vendas?? As vezes a moto nem fez 2000 km!!! Abs galera!!!
Essas vendas devem ser em SP devido ao efeito cagaço, já que a bandidagem se engraçou pelas BMWs.
Tem também os que se fascinam e buscam as irmãs maiores da marca.
Eu no momento estou viajando para o ushuaia carregado e a moto esta indo de puta madre excelente moto,mas sabe como e,enquanto nao chegar na rainha nunca saberei porque ela e tao famosa.Em breve...em breve rs
Acho que a galera não respondeu a pergunta.... Rs. Imagino que a revenda precoce tenha os mais variados motivos, muita gente compra a moto por empolgação e nem tempo pra rodar tem... Fator insegurança, mudar pras 1200 etc...
Pq o cara compra uma Bmw e acha q vai virar o maior motociclista do mundo, nas Harley também são assim! Muitos compram por status compram a moto, colocam malas, acessórios, compra a jaqueta mais top, todas as proteções da touratech e andam 2,3 vezes no ano com voltas de de 120km ida e volta até o restaurante mais próximo ai vendem a moto pq não usam!
Outros veem que ainda a algo mais top que são as 1200, outros pq em São Paulo não tem mais segurança
Fala aí Sal Silva. Não tem fotos pra mostrar pra gente? Como esta indo sua viagem?
É que o cara compra a F800 aí sai pra dar um rolê com nego de speed que anda a 300 km/h chega em casa e quer vender a moto ahahaha.... brincadeiras a parte... acho que grande maioria é porque o brasileiro nunca está contente e sempre quer mais.... outro motivo é que tem cara que anda no max 10 mil km com a moto e já quer vender e pegar outra (acha q motor de moto com 20 mil km é rodado demais rsss).... e por último muita gente financia e depois acaba achando negócio melhor e passa pra frente e renova o financiamento e por aí vai....
acho q é isso hehehee
Eu quero comprar a minha pq a namoro desde quando ela pisou por aqui em 2008-2009, eu tinha Falcon na época e lembro que a primeira que eu vi era uma amarela e a sensação foi a mesma de ver uma Ferrari ...de lá pra cá estou na 4a XT porque a f800 estava na casa dos 40-42 mil...agora, acessível mais do que nunca, chegou a minha vez...Não vou cruzar o mundo....vou para o trabalho e faculdade que tudo da 15 km por dia e ir à praia aos finais de semana com a patroa na casa dos meus pais e sogros, encontro de sábado com os amigos nos moto points de também amigos e assim vai...meu carro é 2007 tem 40 mil km...só ando de moto e escolhi a f800 para minha garagem este ano
E ai flamerpuliça.....
Voce tá entrando na enrolação dos amigos.....(sabe, aquele cearense cabiçudo e tem também aquele siri que não mostra a cara)
Eles estão sempre em breve, em breve, ......
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]