Boa tarde, meus caros. Tenho visto pastilhas traseiras brembo de cor azul e vermelha. Parece que a diferença tem a ver com a composição; se for o caso, há diferença na prática (frenagens) ? Qual delas devo comprar? Sabem de que cor é a original?
Apesar da minha ser 1200 faz tempo que uso as EBC. Brembo original só vi na CC e muito caro. Pra minha pilotagem EBC param o suficiente e os discos estão Ok. Recentemente coloquei na dianteira AP Racing by Brembo.
Pode tentar achar com o
Piu Motorrad
Endereço: R. Porfírio Pimentel, 760 - Centro, Monte Alto - SP, 15910-000
Telefone: (16) 99727-6804
ou na Beto Motos
Endereço: R. Prof. Vahia de Abreu, 373 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04549-002
Telefone: (11) 3045-8287
Grato pela dica. As brembo num site brasileiro estão por R$230,00 o par (traseiras). Não achei tão caras assim... será?
12-08-2020, 14:23
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-08-2020, 14:27 por EvertonM.)
Poisé, não tem almoço grátis. Ninguém faz mágica.
Não conheço esse fornecedor. No Maps a loja parece ser grande.
Antes de comprar nessas lojas que não têm avaliação de reputação (tipo ML), procuro pesquisar informações no Reclame Aqui e outras fontes, para ter noção da idoneidade. Informações desatualizadas ou apenas muito recentes também chamam minha atenção negativamente (fotos, depoimentos, etc). No comércio digital, o cuidado é redobrado - depois que debitou o cartão, fica complicado reaver a grana.
Dias atrás liguei numa loja desse tipo. A atendente me informou que poderia comprar o produto, mas que iriam enviar um "modelo melhor", pois aquele estava em falta - todavia, o "modelo melhor" não serviria para mim.
Olive, se realizar a compra nessa loja, por gentileza relate sua experiência para nós. Grato.