17-03-2013, 17:38
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2013, 17:44 por Xisto.)
Galera,
estou pensando em comprar um F800GS, mas estou com medo de sentir um pouco falta de motor pois estou acostumado com motos potentes.
Favor postarem suas opiniões sobre o assunto.
Valeu
Olá Xisto 2 opções de fun-bike potentes: Versys 1.000 e Ducati Mustistrada 1200
AS bigtrail disponíveis no mercado, em geral atendem bem o propósito que elas se destinam. A F800 como é uma moto leve, ela têm um ótimo desempenho, certamente o suficiente para o uso que normalmente fazemos com uma moto dessas.
Tive a 800GS e comprei a 1200GS.
Posso dizer que o motor da 800 não deve nada pra ninguém.
Acelera muito e a moto pula nas ultrapassagens.
Se pudesse ficava com as duas rsrs.
Vai a 200km/h fácil, mas como velocidade de cruzeiro a 800 vai bem entre 120 e 140 km/h pelo ciclística e ruído do motor. É uma bigtrail DUCA.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Quanto ao peso a 800 parece leve pelo motor e torque que tem, mas passa dos 200kg e um pouco mais leve que a 1200. Comportamento interessante que só lembramos do peso quando tomba rs.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Acho o motor bem elastico e rapido.
Anda a 200 facil e a 150 com tranquilidade. Acho que voce nao vai sentir falta de motor!
Abs,
Filipe Borges
Xisto Escreveu:Galera,
estou pensando em comprar um F800GS, mas estou com medo de sentir um pouco falta de motor pois estou acostumado com motos potentes.
Favor postarem suas opiniões sobre o assunto.
Valeu
Se for em relação a Harley, a F800 deve andar melhor em todos os sentidos: mais motor, mais leve, melhor ciclistica, só deve ter menos torque mas é muito mais leve...
Pode comprar sem medo que vai ser um grande upgrade.
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Xisto, boa noite.
Se voce estiver saindo da Harley, para a F-800 GS, não se arrependerá.
A moto é muito arisca, acelera rápido, anda bem, para mim, acho o ideal na estrada, para meu conforto, em torno de 140, mas chega fácil se precisar em 170, e dá para manter 150 por longos períodos, caso queira.
A ciclistica da moto é uma beleza, faz curva como nenhuma outra.
Ah, e tem uma vantagem ainda, voce não precisa escolher o caminho, ela enfrenta qualquer estrada !!!!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Exato.. se vc tem HD.. vc vai perceber que não tinah moto de verdade rs!
Na verdade, eu gosto bem da minha Harley Davidson V rod Muscle, tem muito motor e é uma moto muito bonita. Os problemas dela são a suspensão bem rígida e pouca agilidade em mudanças de direção. No conjunto é uma moto excelente.
Acho que vou ganhar muito com a BM 800GS em termos de suspenção e agilidade, mas perder em motor.
Xisto, o motor da GS é animal.
Faça test ride na BMW sem dó e vai se impressionar.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.