Fabriciom2 Escreveu:Sempre coloquei comum, hoje fui para campos do jordao com podium. Senti que ela "pipocou" menos na reduzida do com com gasolina comum, ao contrário do esperado.
Moto passando dos 2 mil km, resolvi dar uma esticada e bateu 220 km/h na reta, sem trepidar ou dar shime. Não eh moto para isso, mas se comportou bem assim então vai me atender mais que bem entre os 120-150 km de cruzeiro.
Fabricio
Fabricio, também já cheguei a bater os 220Km/h num curto espaço, na interligação Imigrantes/Anchieta, só para ver até aonde ia.
Minha impressão é que tinha moto e motor para chegar aos 240~250 fácil, fácil.
Só não tinha é piloto kkkkkk :o
Mas é como voce disse, 220km/h e moto na mão, tranquilo.
Só não sei qual a aplicação prática de se chegar a mais de 200km/h em uma moto BT.
Aliás, em qualquer moto aqui no Brasil para falar a verdade.
Dada a qualidade das nossas estradas e dos nossos motoristas...
Quanto à gasolina, não é que TEM que ser comum.
Na verdade, o que muitas CC recomendam é a NÃO utilização de gasolina aditivada.
Ou seja, é comum ou premmium. Aditivada NÃO.
Eu mesmo só uso a Podium da BR, mas já ouvi dizer que a premmium da Ipiranga é a melhor de todas.
Pena que nenhum posto Ipiranga perto de casa tem a gasolina premmium...