Ander,
Coloquei na minha GS 800 a lampada H7 philps e derreteu o farol... Ja relataei aqui no forum...
Perdi a garantia deles.
Abs,
Filipe Borges
Fala Galera,
Coloquei a ALPER 4200 K na GS800 (H7 exatamente como de veiculos) e vou testar 1 semana pra ver os mitos e verdades sobre descascamento e aquecimento demasiado na lente e componentes do conjunto ótico.
Acredito ser lenda pois era de uma pickup que tinha e as lampadas duram uns 5 anos ou mais e na realidade esquentam como qualquer lampada por serem de filamento de tungstênio.
Abc a todos e boas rodagens.
Cano cheio ai pra todos ...
Uruca.
Uruca
__________________________________________________________________________________________________
Garelli, XL-250R 88, DT-200R 95, DT-200 94, XL-125 95, Tornado 250 94, XT660R 2006, F800GS ...
Vão Rodá Putada !!!
Abc.[/I]
Como ja aconteceu comigo e ja relatei aqui no fórum...usei lâmpadas standard na gs800 e mesmo assim derreteu o globo óptico. Comprei farol modelo novo(2015) e to usando lâmpada Philips bluevision e ja rodei quase 10 mil km e ate agora tudo normal.
Fabricio, tudo bem?
Infelizmente nao poderei responder sua pergunta agora pois estou de ferias e nao estou em casa. Olhei na lâmpada e nao fala a temperatura de funcionamento e a caixa dela está em casa. Depois olho e te falo mais pelo que saiba, esta lâmpada nao tem modelos de temperatura diferentes. Eu queria instalar as Philips motovision mais na cidade nao encontrei.
Obrigado Reginaldo
Acho que a blue vision é 4000k e se nada aconteceu com teu farol, vou arriscar tambem !!
Abs