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Stop Sale BMW in USA ....... a situação ficou bastante séria para a BMW!!!
#31
Iceman Escreveu:A minha está fora. Meu chassis é Z132xxx Cool

Falei que boto fé na minha germânica :p


Nao estou entendendo,nao são todas LCs fabricadas de 2013 a 2017?Acho que a BMW deveria no mínimo mandar uma carta de convocação para seus clientes.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
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#32
sal silva Escreveu:Nao estou entendendo,nao são todas LCs fabricadas de 2013 a 2017?Acho que a BMW deveria no mínimo mandar uma carta de convocação para seus clientes.

Sal,



Lembra quando voce me perguntou se eu iria trocar a minha GS 1200 2010 por uma nova para fazer a viagem do Canada ao Mexico???... eu respondi que nao, pois a minha GS oil/air estava em bom estado e as antigas ja tinham passado por anos e anos de desenvolvimento e recalls.... ja a nova LC esta sendo desenvolvida, nesse caso os clientes eh que sao a fonte de informacao.

BMW esta se tornando uma empresa de massa.... a producao cresce com a globalizacao, partes sao fabricadas no Japao como a transmissao, partes na China, India e montadas na Alemanha, India e Brazil.

BMW nao eh mais sinonimo de qualidade, durabilidade. Ainda nao deixou de ser uma boa marca, mas nao como de alguns anos atras.

Minha 2010 esta com 156.000 Kms, nao vou vender/trocar..... vou ficar com ela enquanto eu estiver vivo....

Aqui no Canada BMW eh conhecida por nao ter um bom atendimento de pos venda.

abs
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#33
Sapi Escreveu:Sal,



Lembra quando voce me perguntou se eu iria trocar a minha GS 1200 2010 por uma nova para fazer a viagem do Canada ao Mexico???... eu respondi que nao, pois a minha GS oil/air estava em bom estado e as antigas ja tinham passado por anos e anos de desenvolvimento e recalls.... ja a nova LC esta sendo desenvolvida, nesse caso os clientes eh que sao a fonte de informacao.

BMW esta se tornando uma empresa de massa.... a producao cresce com a globalizacao, partes sao fabricadas no Japao como a transmissao, partes na China, India e montadas na Alemanha, India e Brazil.

BMW nao eh mais sinonimo de qualidade, durabilidade. Ainda nao deixou de ser uma boa marca, mas nao como de alguns anos atras.

Minha 2010 esta com 156.000 Kms, nao vou vender/trocar..... vou ficar com ela enquanto eu estiver vivo....

Aqui no Canada BMW eh conhecida por nao ter um bom atendimento de pos venda.

abs

Sapi,é isso ai mesmo voce está certíssimo. Eu optei pela modernidade da LC,as vezes fico pensando se fiz um bom negocio.Espero que a minha chegue com 156.000 kms em viagens como a sua.Abraços
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
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#34
Lembra quando voce me perguntou se eu iria trocar a minha GS 1200 2010 por uma nova para fazer a viagem do Canada ao Mexico???... eu respondi que nao, pois a minha GS oil/air estava em bom estado e as antigas ja tinham passado por anos e anos de desenvolvimento e recalls.... ja a nova LC esta sendo desenvolvida, nesse caso os clientes eh que sao a fonte de informacao.

BMW esta se tornando uma empresa de massa.... a producao cresce com a globalizacao, partes sao fabricadas no Japao como a transmissao, partes na China, India e montadas na Alemanha, India e Brazil.

BMW nao eh mais sinonimo de qualidade, durabilidade. Ainda nao deixou de ser uma boa marca, mas nao como de alguns anos atras.

Minha 2010 esta com 156.000 Kms, nao vou vender/trocar..... vou ficar com ela enquanto eu estiver vivo....

Aqui no Canada BMW eh conhecida por nao ter um bom atendimento de pos venda.

abs[/QUOTE]

Pô, Sapi, tu acha que a tua moto aguenta mais 53 anos, 8 meses e 14 dias?
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#35
Quando comprei a minha, em 2013, tinha à minha frente as duas opções: ar ou água? Estou feliz, e sem problemas, com a AR.
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#36
Acho que em 2014 e até 2015 poderíamos pensar assim, mas hoje, 2017, já tá quase na hora de eles mudarem novamente o projeto.

Eu tenho uma 2015 e confio plenamente. Vou até Ushuaia sem exitar. Já fui ao Atacama e Sul do Chile em duas viagens distintas, 27 mil Km.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona Cool
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
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#37
Olá Pessoal.

Temos que participar da maratona de inspeção que ocorrerá, pois caso não o façamos perderemos o direito de qualquer reclamação. De fato, nossos produtos que escolhemos com algum sacrifício $$$ e pessoal, não é mais aquilo que imaginávamos. Este problema não é a tempestade de que estão falando, pois o sistema da BMW sofre muito menos esforço do que as demais. Creio ter sido uma fatalidade do cara, apesar de que é um ponto bem vulnerável, sem dúvida.

Caso a BMW não instale este reforço, eu mesmo mandarei fazer um caprichado e vou instalar, pois não é difícil e nada complicado.

Mudando de assunto, inspecionei o estado do cardã retirando somente a parte traseira da tração. Para minha surpresa, o processo de corrosão já iniciou. Para minimizar o problema, borrifei WD40 até chegar umas ferramentas que encomendei para retirar todo o sistema e efetuar a devida manutenção definitiva. Aconselho a todos a inspecionarem, pois não é devido a um eventual estrago nas coifas, pois as minhas estavam perfeitas. É condensação de umidade.

Saudações a todos...
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#38
Possenti Escreveu:Olá Pessoal.

Temos que participar da maratona de inspeção que ocorrerá, pois caso não o façamos perderemos o direito de qualquer reclamação. De fato, nossos produtos que escolhemos com algum sacrifício $$$ e pessoal, não é mais aquilo que imaginávamos. Este problema não é a tempestade de que estão falando, pois o sistema da BMW sofre muito menos esforço do que as demais. Creio ter sido uma fatalidade do cara, apesar de que é um ponto bem vulnerável, sem dúvida.

Caso a BMW não instale este reforço, eu mesmo mandarei fazer um caprichado e vou instalar, pois não é difícil e nada complicado.

Mudando de assunto, inspecionei o estado do cardã retirando somente a parte traseira da tração. Para minha surpresa, o processo de corrosão já iniciou. Para minimizar o problema, borrifei WD40 até chegar umas ferramentas que encomendei para retirar todo o sistema e efetuar a devida manutenção definitiva. Aconselho a todos a inspecionarem, pois não é devido a um eventual estrago nas coifas, pois as minhas estavam perfeitas. É condensação de umidade.

Saudações a todos...
Se a BMW não fizer a instalação do reforço na minha direi adeus a marca.

Quanto a verificação do eixo cardã,gostaria de saber que ferramentas voce encomendou.Pretendo trocar o oleo do carda e aproveitar para fazer a verificação do eixo.

PS.Acho que WD não protege muito não(dura pouco seu efeito),deve ter outro lubrificante mais eficiente,alguma coisa que proteja da Humidade.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
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#39
Sal, não tenho a "mileduque" e não faço a menor ideia de como é esta parede que enferruja... mas nas cabeças de parafusos da f800 ou nas partes de motor é suspensão de minha antiga caminhonete eu usava graxa antioxido. Ela não serve pra lubrificação, apenas deve ser passada em partes metálicas que ficam expostas à corrosão.
Passo com pincel uma camada fina. Talvez ajude no caso de vcs.
Um abraço.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
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#40
marciof Escreveu:Sal, não tenho a "mileduque" e não faço a menor ideia de como é esta parede que enferruja... mas nas cabeças de parafusos da f800 ou nas partes de motor é suspensão de minha antiga caminhonete eu usava graxa antioxido. Ela não serve pra lubrificação, apenas deve ser passada em partes metálicas que ficam expostas à corrosão.
Passo com pincel uma camada fina. Talvez ajude no caso de vcs.
Um abraço.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Obrigado Marcio,esta anotadoBig Grin
Gian Sussa, the real last rebel.

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