29-04-2019, 21:00
Vou dar meus 50 centavos de contribuição...
Não vou falar sobre a antiga Gs pq nunca sequer andei em uma! Tb não vou palpitar sobre trocar ou não, afinal, se vc perguntou é porque a decisão já está praticamente tomada!
Sobre a GSA 2015 posso falar bastante... a minha acabou de virar 100k kms e te garanto que é uma máquina sensacional!
Antes de bater o martelo, faça uma inspeção em um bom mecânico e lembre-se se o dono antigo fez “todas as revisões nas CCS” provavelmente a manutenção NÃO está em ordem, já que a CC não abre, nem lubrifica o cardã!
Ando diariamente em SP e com a graça do bom Deus nunca tive nenhuma espécie de problema, nem com o trânsito (pelo tamanho avantajado) nem com os malacos!
Tenho a impressão que as campeãs dos roubos são as 800, menores e mais ágeis... a ADV exatamente por ser bem grande acaba inibindo um pouco pela dificuldade de fuga!
Se precisar de alguma informação, conte comigo!
Boa sorte!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Não vou falar sobre a antiga Gs pq nunca sequer andei em uma! Tb não vou palpitar sobre trocar ou não, afinal, se vc perguntou é porque a decisão já está praticamente tomada!
Sobre a GSA 2015 posso falar bastante... a minha acabou de virar 100k kms e te garanto que é uma máquina sensacional!
Antes de bater o martelo, faça uma inspeção em um bom mecânico e lembre-se se o dono antigo fez “todas as revisões nas CCS” provavelmente a manutenção NÃO está em ordem, já que a CC não abre, nem lubrifica o cardã!
Ando diariamente em SP e com a graça do bom Deus nunca tive nenhuma espécie de problema, nem com o trânsito (pelo tamanho avantajado) nem com os malacos!
Tenho a impressão que as campeãs dos roubos são as 800, menores e mais ágeis... a ADV exatamente por ser bem grande acaba inibindo um pouco pela dificuldade de fuga!
Se precisar de alguma informação, conte comigo!
Boa sorte!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro