03-11-2021, 14:23
Reiner Escreveu:Mario, espero sinceramente que você tenha algum tipo de apoio da BMW....
Com relação à manutenção, eu, muito particularmente prefiro correr os riscos de uma manutenção mais espaçada.
Infelizmente, profissionais assalariados, em muitos casos, complementam seus vencimentos com vendas de peças. E, penso assim, se uma válvula na medida correta, tem um filme de óleo adequado entre as partes, uma válvula um micro mais justa, o filme de oleo é mais fino. Por favor, não estou afirmando que o defeito foi provocado dessa maneira. Acredito que uma ou outra peça é utilizada fora das especificações, que é o seu caso.
Espero que, apesar de gerar aborrecimentos e custos ao proprietários, sejam casos esporádicos.
Boa sorte na negociação....
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Como havia dito anteriormente, ainda acho que o problema ocorreu por falha na cementação no colo do eixo de comando.
A superfície do came está extremamente desgastada, sua superfície não estava dura o suficiente para resistir ao atrito do seguidor (balancim).
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...