09-08-2022, 15:33
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2022, 17:20 por Gnegraes.)
diego87 Escreveu:Boa tarde pessoal!
Estou de olho em duas F800GS 2009 usadas para comprar e queria saber a opinião/considerações dos colegas sobre essa moto.
Algum problema crônico nesse ano?
Dificuldade de arrumar peças? (Creio q não, pois pelo que entendo todas as f800 compartilham o mesmo motor rotax- me corrijam se estiver errado)
Alguma indicação de mecânico no RJ para dar uma geral nela se fechar negócio?
Eu tive uma F800GSA 2014 e agora estou com uma F850GSA 2021. Adoro essas 2 motos, mas talvez eu precise levantar uma grana e aí pensei nesse “downgrade”. Meu maior receio seria pegar um pepino (pela idade e km - uma tem 44kkm e a outra 68kkm) que vá demandar muita grana para deixar a moto redondinha - afinal a minha atual ainda está na garantia e só me dá gasto com as revisões da ccs.
Sei que perderia a capacidade do tanque em relação à F800GSA que eu tive, mas se puderem dizer o que mais muda (como por exemplo modos de pilotagem e ajustes da suspensão), agradeço.
Abraços!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Olá Diego,
Apenas uma observação: o motor austríaco Rotax foi utilizado nas 650 Funduro, é um motor monocilíndrico dotado de 2 carburadores Mikuni, cárter seco e com tanque de óleo superior.
As F800GS (e toda a família de motores bicilíndricos) possuem motor bicilíndrico, são fabricados na fábrica Locin na China. Não só motor, mas a moto inteira.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...