30-10-2013, 08:54
Josa, creio que um dos principais problemas da Ducatti, assim como a Benelli, e atualmente ainda a Triumph, é a rede de concessionárias, no Brasil e no mercosul de um modo geral.
Uma das razões que me levaram a comprar a F800GS e não a Tiger foi exatamente este.
A única cc da Triumph que conheço em SP fica no Itaim, implicando em passar pelo perigoso (em termos de assalto) corredor da Bandeirantes, cada vez que precisasse ir a cc.
Já a BMW tem uma cc em Sto André, pertinho de casa.
Uma das razões que me levaram a comprar a F800GS e não a Tiger foi exatamente este.
A única cc da Triumph que conheço em SP fica no Itaim, implicando em passar pelo perigoso (em termos de assalto) corredor da Bandeirantes, cada vez que precisasse ir a cc.
Já a BMW tem uma cc em Sto André, pertinho de casa.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
