18-12-2013, 13:48
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-12-2013, 13:52 por Iceman.)
Cara isso é muito pessoal.
Não sendo "Tuto Porcaria" (vide tópico a esse respeito neste forum), o resto é questão de gosto e po$$ibilidade$
Eu pessoalmente gosto da Alpinestars.
Tenho duas (uma impermeável, e uma para o verão) e estou muito satisfeito com elas.
Pelo que li por aqui, a Dainese também é uma boa marca, além de uma outra que não me recordo o nome agora (o Fabio acho que usa essa marca).
Agora se tiver recur$o$ $uficiente$, a BMW tem uma linha que é show de bola.
Vê se se recupera logo prá por a samambaia prá rodar.
Só não vai deixar as lombrigas falarem mais alto e forçar o joelho antes da hora.
esse negócio de joelho prá dar PT é muito facil. Todo cuidado é pouco.
Tem uma joelheira B2 da Aplinestars, que é própria para quem tem problemas de joelho.
Custa uma fortuna (acho que mais de R$ 1000,00 cada), tanto que é vendida separado, não o par.
Mas pelos relatos que ví no YouTube, vale muito a pena.
Pode sair barato perto das conseqüências de uma queda com o joelho não 100%.
Segue o link: http://www.monstermoto.com.br/joelheira-...da-direita
Abraços,
Thomas
Não sendo "Tuto Porcaria" (vide tópico a esse respeito neste forum), o resto é questão de gosto e po$$ibilidade$

Eu pessoalmente gosto da Alpinestars.
Tenho duas (uma impermeável, e uma para o verão) e estou muito satisfeito com elas.
Pelo que li por aqui, a Dainese também é uma boa marca, além de uma outra que não me recordo o nome agora (o Fabio acho que usa essa marca).
Agora se tiver recur$o$ $uficiente$, a BMW tem uma linha que é show de bola.
Vê se se recupera logo prá por a samambaia prá rodar.
Só não vai deixar as lombrigas falarem mais alto e forçar o joelho antes da hora.
esse negócio de joelho prá dar PT é muito facil. Todo cuidado é pouco.
Tem uma joelheira B2 da Aplinestars, que é própria para quem tem problemas de joelho.
Custa uma fortuna (acho que mais de R$ 1000,00 cada), tanto que é vendida separado, não o par.
Mas pelos relatos que ví no YouTube, vale muito a pena.
Pode sair barato perto das conseqüências de uma queda com o joelho não 100%.
Segue o link: http://www.monstermoto.com.br/joelheira-...da-direita
Abraços,
Thomas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)