20-01-2014, 07:11
O bom do Anakee 3 é que rodamos 90% ou mais no asfalto onde ele impera com segurança principalmente em chuvas e quebra um galho na terra.
Agora se o foco é terra até o Mitas é um quebra galho, mas um bom quebra galho e bem melhor que os Anakee 2 ou 3 na terra, mas bem aquém de um pneu dedicado p/ off.
O ideal seria trocar de pneu no caminho, mas ainda assim só vale a pena se for pegar longos trechos de on e de off road.
Alguns viajantes fazem isso.
Agora se o foco é terra até o Mitas é um quebra galho, mas um bom quebra galho e bem melhor que os Anakee 2 ou 3 na terra, mas bem aquém de um pneu dedicado p/ off.
O ideal seria trocar de pneu no caminho, mas ainda assim só vale a pena se for pegar longos trechos de on e de off road.
Alguns viajantes fazem isso.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.