17-03-2013, 20:13
Xisto, boa noite.
Se voce estiver saindo da Harley, para a F-800 GS, não se arrependerá.
A moto é muito arisca, acelera rápido, anda bem, para mim, acho o ideal na estrada, para meu conforto, em torno de 140, mas chega fácil se precisar em 170, e dá para manter 150 por longos períodos, caso queira.
A ciclistica da moto é uma beleza, faz curva como nenhuma outra.
Ah, e tem uma vantagem ainda, voce não precisa escolher o caminho, ela enfrenta qualquer estrada !!!!!
Se voce estiver saindo da Harley, para a F-800 GS, não se arrependerá.
A moto é muito arisca, acelera rápido, anda bem, para mim, acho o ideal na estrada, para meu conforto, em torno de 140, mas chega fácil se precisar em 170, e dá para manter 150 por longos períodos, caso queira.
A ciclistica da moto é uma beleza, faz curva como nenhuma outra.
Ah, e tem uma vantagem ainda, voce não precisa escolher o caminho, ela enfrenta qualquer estrada !!!!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]