21-02-2014, 16:49
Alysson,
Parabens.
Sei bem o que sentiu.....
Curta muito essa moto, e realmente, o ronco dessa bichinha é lindo !!!!
Ainda sinto falta, pois o da 1200 não é tão bonito assim.
Quando peguei a minha 800, foi uma Felicidade e tanto.
A moto é tudo de bom, show.
Anda muito, muito boa manobrabilidade, etc .......
Só, que um dia, fui fazer um curso OFF, com as motos da BMW, e chegando lá, reclamei muito, pois fazia 4 meses que tinha a 800, estava acostumando com ela, e queria fazer o curso com esse modelo, o que aliás, havia consultado quando da inscrição, se teria a moto no curso.
Mas.....
Só existiam 1200 para o curso.
Briguei, reclamei, e disse que a moto era muito grande, que aquele motor (boxer) era enorme, pesado, etc.....
Aí ........
O instrutor falou: "Experimenta, e daqui a meia hora nós conversamos!!!"
Resultado =====
Não deu mais .....
Enquanto não consegui trocar pela 1200, foi difícil.....
Mas com calma, afinal a 800 é uma P#T@ moto, apareceu a oportunidade.
Por isso, meu amigo....
Só sente no banco de uma 1200, quando estiver preparado para fazer um UP.
Mas que vale a pena, e cada centavo investido, ah isso vale !!!!!!!
Parabens.
Sei bem o que sentiu.....
Curta muito essa moto, e realmente, o ronco dessa bichinha é lindo !!!!
Ainda sinto falta, pois o da 1200 não é tão bonito assim.
Quando peguei a minha 800, foi uma Felicidade e tanto.
A moto é tudo de bom, show.
Anda muito, muito boa manobrabilidade, etc .......
Só, que um dia, fui fazer um curso OFF, com as motos da BMW, e chegando lá, reclamei muito, pois fazia 4 meses que tinha a 800, estava acostumando com ela, e queria fazer o curso com esse modelo, o que aliás, havia consultado quando da inscrição, se teria a moto no curso.
Mas.....
Só existiam 1200 para o curso.
Briguei, reclamei, e disse que a moto era muito grande, que aquele motor (boxer) era enorme, pesado, etc.....
Aí ........
O instrutor falou: "Experimenta, e daqui a meia hora nós conversamos!!!"
Resultado =====
Não deu mais .....
Enquanto não consegui trocar pela 1200, foi difícil.....
Mas com calma, afinal a 800 é uma P#T@ moto, apareceu a oportunidade.
Por isso, meu amigo....
Só sente no banco de uma 1200, quando estiver preparado para fazer um UP.
Mas que vale a pena, e cada centavo investido, ah isso vale !!!!!!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]