No modelo a ar o cambio é separado do motor com embreagem de um disco grande a seco igual os carros.
Na LC o cambio é integrado no bloco do motor e a embreagem banhada a óleo com vários discos pequenos como a grande maioria das motos.
No uso não notei qualquer diferença. Talvez a LC teve de adotar a óleo devido a concepção de cambio integrado.
Na LC o cambio é integrado no bloco do motor e a embreagem banhada a óleo com vários discos pequenos como a grande maioria das motos.
No uso não notei qualquer diferença. Talvez a LC teve de adotar a óleo devido a concepção de cambio integrado.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.