06-04-2014, 13:11
RicBoris Escreveu:A moto certa é a Multistrada, que reune um pouco dos dois mundos: esportiva e bigtrail.
Ric, agora explica para nosso amigo aonde ele vai achar uma Ducati Multistrada por 32k a 43k...

Eu ainda iria de R1200GS usada.
O motor da 1200 anda junto (prá não dizer que dá pau) com muita esportiva por ai.
O conjunto de suspensão é extremamente confortável e robusto.
O motor é um trator, em termos de força e durabilidade.
Segundo os próprios mecanicos da BMW, esse motor 1200 a ar começa a ficar bom mesmo após os 40.000 Km.
Obviamente desde que tenha sido bem cuidado.
Por 40k acho que dá para encontrar uma R1200GS em bom estado, principalmente com o lançamento das novas R1200GS LC.
Tem muita gente querendo trocar as 1200 a ar pela nova 1200 LC, com isso aumenta a oferta e o preço cai.
A Triumph é uma boa moto, nas a ciclística não se compara às BMW.
Além do que, tem o problema da rede de cc.
Dúvido que tenha uma cc em Chapecó ou mesmo perto.
Eu tenho a R1200GS LC e o meu uso é muito semelhante ao seu.
Não me arrependo nem um pouco da escolha que fiz e não acho que com uma 1200 a ar teria sido diferente.
Resumindo: Vai de R1200GS sem medo de ser feliz

CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
