09-06-2014, 19:17
Como já tive os 3 estilos (Speed, custom e atualmante BT) acho que a conclusão é que me sinto mais confortável e com uma pilotagem mais segura na BT. Gosto muito da 8GS e já andei na 8R. Não tem absolutamente nada a ver uma com a outra. Nem mesmo o motor, que aparentemente é o mesmo, possui um comportamento se quer parecido devido aos mapas da injeção.
Hoje fico com a BT, pois adoro off e ela encara bem. Já fui alucinado com Speed, mas com a paternidade(diga-se maturidade) optei por limitar as extravagâncias também. Como já está habituado à marca, pós venda, CC's acho muito válido um bom test drive, mas acho que é testar e comprar.
Vlw
Hoje fico com a BT, pois adoro off e ela encara bem. Já fui alucinado com Speed, mas com a paternidade(diga-se maturidade) optei por limitar as extravagâncias também. Como já está habituado à marca, pós venda, CC's acho muito válido um bom test drive, mas acho que é testar e comprar.
Vlw
Philippe - BHZ/MG
Amizade em duas rodas, sempre! :o
On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]
Amizade em duas rodas, sempre! :o
On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]