11-11-2014, 06:01
Infelizmente não é incomum o pessoal trocar uma peça de um lote defeituoso, no seu caso o sensor do descanso lateral, por outra do mesmo lote. 
Isso aconteceu comigo no caso da bolha frontal, quando ainda tinha a F800GS.
Um problema neste sensor causaria o apagamento do motor, porém não somente em baixa velocidade ou na marcha lenta.
Mas vale a pena fazer um teste.
Ligue a moto no cavalete central, e da uns "tapas" no sensor do descanso lateral e de uma chacoalhada nos fios de ligação do mesmo.
Se for mau contato, o defeito deve aparecer.
Infelizmente hoje em dia são raros os bons mecânicos que ainda entendem de carros/motos.
Agora é tudo nó cego que só sabe ligar a porcaria do computador. Igual médico novo, que não consegue nem tratar um resfriado se você não levar uma tomografia ou fizer um ultra-som.

Isso aconteceu comigo no caso da bolha frontal, quando ainda tinha a F800GS.
Um problema neste sensor causaria o apagamento do motor, porém não somente em baixa velocidade ou na marcha lenta.
Mas vale a pena fazer um teste.
Ligue a moto no cavalete central, e da uns "tapas" no sensor do descanso lateral e de uma chacoalhada nos fios de ligação do mesmo.
Se for mau contato, o defeito deve aparecer.
Infelizmente hoje em dia são raros os bons mecânicos que ainda entendem de carros/motos.
Agora é tudo nó cego que só sabe ligar a porcaria do computador. Igual médico novo, que não consegue nem tratar um resfriado se você não levar uma tomografia ou fizer um ultra-som.

CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
