21-05-2015, 11:39
tiger1200 Escreveu:Cassio,
Entramos agora nas particularidades, voce testou, experimentou, e encontrou uma calibragem ideal para sua moto. Cada pessoa deveria fazer o mesmo.
Na minha moto 22 libras ficou muito bom, e também não posso esquecer que ela usa aquelas rodas maravilhosas de Liga.
Tigrão,
Mais cuidado ainda !!!!!
Pois com essas rodas maravilhosas de liga, uma pedra ou um buraco, para trincar ou quebrar, não precisa muito.
Boa sorte.
A propósito, nunca mudei a pressão dos pneus, mesmo no OFF, mantenho o normal, somente diminuo bem a velocidade, para diminuir os trancos e aumentar a segurança (fica mais fácil de parar e apoiar os pés).
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]