02-07-2015, 21:14
RicBoris Escreveu:Galera, vou trocar as pastilhas das duas rodas da Celeste e na cc não vai rolar... sairia por mais de mil reais (acreditem se quiserem!). Já basta eu ter sido roubado por pagar 574 reais nos dois rolamentos do guidão.
Em conversa no facebook com o Marcel (shw), ele me sugeriu as pastilhas da XT660, que são idênticas às da F800.
Andei lendo este tópico desde o começo e vi diversas opiniões: pastilhas sinteticas ou orgânicas, que riscam ou não o disco, que gritam ou não, etc
Afinal, qual a opção ideal e com melhor custo benefício? A da VAZ é recomendada? Quais oitras?
Valeu! Obrigado!
RIC
Segundo o manual da F800, organicas no conjunto de freios traseiro e sinterizadas no conjunto dianteiro.
Troquei as pastilhas traseiras com 10k e as dianteiras ainda são originais com 23k.
Coloquei Brembo na BMW, por 300 reais. Verifiquei o preço da pastilha da XT na Yamaha e custavam 374 reais aqui em Curitiba....
De certa forma concordo com o Tedesco...