10-09-2015, 09:28
Recentemente tive a oportunidade de fazer um test drive da nova Triumph 800 XCx na terra. Gostei *muito*, o motor tem uma elasticidade incrível (linear entre 2000 e 9000rpm) e as novas suspensões White Power parecem ser muito bem afinadas.
Gravei dois videos com comentários, segue a segunda parte:
[video=youtube;TYijaHv4R2Q]https://www.youtube.com/watch?v=TYijaHv4R2Q[/video]
No último final de semana também tive a oportunidade de voltar às trilhas, estou subindo os videos no canal, mas também aproveitei para fazer um 'test trail' numa KLX 450R novinha:
[video=youtube;5AJX9KoBnC0]https://www.youtube.com/watch?v=5AJX9KoBnC0[/video]
Gravei dois videos com comentários, segue a segunda parte:
[video=youtube;TYijaHv4R2Q]https://www.youtube.com/watch?v=TYijaHv4R2Q[/video]
No último final de semana também tive a oportunidade de voltar às trilhas, estou subindo os videos no canal, mas também aproveitei para fazer um 'test trail' numa KLX 450R novinha:
[video=youtube;5AJX9KoBnC0]https://www.youtube.com/watch?v=5AJX9KoBnC0[/video]
Youtube: https://www.youtube.com/klausheinrichkiwi
Motos Atuais: Triumph Tiger 800 XCx e Suzuki DR-400E
Anteriores: KTM 990 Supermoto R, Husaberg FS570 Supermoto, Yamaha YZ 426F, RMX 250, Tornado 250, GRXR 750, DT200, DT180
Motos Atuais: Triumph Tiger 800 XCx e Suzuki DR-400E
Anteriores: KTM 990 Supermoto R, Husaberg FS570 Supermoto, Yamaha YZ 426F, RMX 250, Tornado 250, GRXR 750, DT200, DT180