18-11-2015, 08:58
Meu ultimo BV foi para São Roque. Na volta pela Imigrantes fomos pegos pelo comboio(para quem não é de São Paulo e entenda, o comboio por aqui é na maioria das vezes feito quando a visibilidade é prejudicada pela neblina). Bem, pense em mais ou menos umas 360 motos, a maioria de baixa cilindrada, descendo a serra agrupadas a 40km/h, eu estava com a Mamutinho viajando solo com a garupatroa e logo três motos custons começaram a tirar fina e me fechar, isso varias vezes. Já estava ficando nervoso e pensei: tenho os protetores e se bater todo mundo cai, meti a Mamute encima e acelerei para sair dos invejosos babacas, depois veio o pior, na metade da Serra os carros foram liberados, a velocidade limite é 80km/h e tem radar, mas acho que não funciona, pois todo mundo saiu acelerando como doido, cortando giro. Motocicletas pequenas e como era descida chegavam a 120 km/h, seguidos por outras, ali qualquer encostada causaria um grave acidente. Eu tinha uma das motos maiores, mas fui um dos últimos a chegar, resolvi sair do caus, imprudência, ignorância de um povo que é recordista em acidentes de transito, se eles não gostam da vida e de motocar eu gosto e quero fazer isto ainda por muitos anos. Desculpe o longo texto.