15-05-2013, 15:58
Eduardo, eu estava com esta mesma dúvida sua, apesar de não estar planejando nenhuma viagem desta envergadura. Tenho hoje uma G 650 GS, mas há meses tinha a intensão de fazer um up grade. Fiz um pequeno test drive na 1200 Premium(2006) de um amigo em abril deste ano, mas como o percurso foi muiiito pequeno, não pude tirar tudo que dava, para ter um impressão mais qualificada da moto. Achei até um pouco grande demais para o que eu queria. Além disso, esperei com alguma ansiedade pela abertura da concessionária da Triumph aqui no RS, para ver, andar e buscar algumas impressões sobre este tal motor triple... confesso que até gostei do ronco, mas não me empolguei muito não...acho mesmo que a escolha já estava feita na minha cabeça e eu não queria admitir!!
Acabei comprando uma GS 800 2012 Triple Black de um amigo, o mesmo que me vendeu a GS 650. E pq eu acabei comprando? Fiquei com ela um final de semana inteiro... e aí, tava morta a peleia!!!
Se for olhar pela razoabilidade, não deveria ter trocado de moto: não faço trilhas, não ando na chuva, uso somente nos fds, não ando em alta velocidade e dificilmente farei uma viagem do tipo Ushuaia!!! Além, é claro, do valor da nova moto ser praticamente o dobro GS 650...
O meu "consolo" e que me fez dormir melhor desde a compra é que minha esposa adorou a nova máquina. Disse que "esta, é mais confortável" !!! Até pode ser, mas pra mim são bem parecidas...pelo menos nas baixas velocidades!
Se vc não for vender a RR, e quer gastar pouco agora, vá de no máximo uma 800...! Até o final do ano, muita coisa pode acontecer... até mesmo os seus planos e destino podem mudar.
A propósito, ainda não vendi a 650!!! rsrsrsrs
BOA SORTE A FORTE ABRAÇO!
Acabei comprando uma GS 800 2012 Triple Black de um amigo, o mesmo que me vendeu a GS 650. E pq eu acabei comprando? Fiquei com ela um final de semana inteiro... e aí, tava morta a peleia!!!
Se for olhar pela razoabilidade, não deveria ter trocado de moto: não faço trilhas, não ando na chuva, uso somente nos fds, não ando em alta velocidade e dificilmente farei uma viagem do tipo Ushuaia!!! Além, é claro, do valor da nova moto ser praticamente o dobro GS 650...

O meu "consolo" e que me fez dormir melhor desde a compra é que minha esposa adorou a nova máquina. Disse que "esta, é mais confortável" !!! Até pode ser, mas pra mim são bem parecidas...pelo menos nas baixas velocidades!
Se vc não for vender a RR, e quer gastar pouco agora, vá de no máximo uma 800...! Até o final do ano, muita coisa pode acontecer... até mesmo os seus planos e destino podem mudar.
A propósito, ainda não vendi a 650!!! rsrsrsrs
BOA SORTE A FORTE ABRAÇO!