20-09-2016, 12:27
Roger, dizer que é comum a bomba travar, não acho correta essa afirmação.
O Recall foi feito devido a uma rachadura que apareceu no tubo de saída do combustível para os bicos injetores.
Ao inspecionar a moto, haviam duas possibilidades:
A) quando a rachadura já estava presente, a cc trocava a bomba inteira,
B) quando o tubo não estava rachado ainda, eles colocavam um anel de reforço no tubo de saída e deixavam a mesma bomba.
No seu caso, eu acredito que vale a pena, inspecionar os conectores do chicote em busca de má contato e inspecionar a própria bomba.
Quanto a trocar o refil, é perfeitamente possível, só fique atento a pressão menina necessário.
Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
O Recall foi feito devido a uma rachadura que apareceu no tubo de saída do combustível para os bicos injetores.
Ao inspecionar a moto, haviam duas possibilidades:
A) quando a rachadura já estava presente, a cc trocava a bomba inteira,
B) quando o tubo não estava rachado ainda, eles colocavam um anel de reforço no tubo de saída e deixavam a mesma bomba.
No seu caso, eu acredito que vale a pena, inspecionar os conectores do chicote em busca de má contato e inspecionar a própria bomba.
Quanto a trocar o refil, é perfeitamente possível, só fique atento a pressão menina necessário.
Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk