02-11-2016, 00:15
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2016, 00:45 por Iceman.)
Leo.drakar Escreveu:Os moderadores do forum tisoraram a foto, usuários postam um monte de coisas importadas e gambitecs, quando vc quer mostrar uma coisa que interessa aos usuários do forum aí não pode, é mercado, vai entender.
No meu Facebook tem a foto do defletor, mas não posso postar porque os moderadores apagam.
Meu caro amigo Leonardo.
Já expliquei para você uma vez, (veja o post #43 acima).
Pode postar o que quiser, DESDE QUE NÃO SEJA VOCÊ O FABRICANTE/FORNECEDOR, que é o seu caso.
Neste caso caracteriza ANÚNCIO, e o fórum tem uma política para anúncios gratuítos, na qual você não se encaixa.
Se quiser anunciar seus produtos, será muito bem vindo, até porque o produto me parece bom. Mas por favor procure o ADMIN do fórum (shw) e se informe sobre a política de anuncios PAGOS.
Somente lembrando que não sou eu quem faz as régras.
Meu papel como moderador é simplesmente intervir cada vez que alguma regra do fórum não é cumprida.
Note que não deletei seu tópico, nem seus posts, nem bani você.
Apenas deletei o anúncio/fotos e expliquei as razões.
Todos são bem vindos aqui, mesmo não tendo uma moto BMW, mas esperamos que todos compreendam e sigam as regras estipuladas pelo dono/administador deste fórum que é o Marcel (Nick: Shw).
Obrigado pela compreesão.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)