13-02-2017, 11:56
Boa tarde Aleksander, acho que a ecu vai alarmar o painel quando vc usar a seta pois apesar do baixo consumo os leds de cada farol consomem quase 1 amper cada e cada lâmpada da seta 21W considerando que seja uma precisão de leitura de corrente menor que 5% acho que quando a lanterna e o led piscarem juntos a ecu vai acusar como um pequeno curto e vai aparecer o triangulo amarelo seguido de lamp. Para não cortar a fiação em vão, desmonte uma das seta e ligue direto no encaixe da lâmpada o positivo, pois o terra é comum do farol nos dois sistemas que funciona o farol, angel eyes e farol mais led vermelho de fundo. SO por essa ligação já acho que não vai passar pelo controle da ecu pois vc terá 2 terras um monitorado da ecu na lâmpada e outro direto da bateria. mas testar não é complicado não. Se der certo poste ai para galera ter mais uma opção de instalação. Como os angel yes do meu farol são brancos uso mesmo para iluminação diurna e noturna. Qual quer dia desse vamos tomar uma gelada, só marcar!!!
Se precisar alguma ajuda pode me chamar.
Eraldo.
Se precisar alguma ajuda pode me chamar.
Eraldo.